moto-m-feat-02-battery

A Motorola continua a ser uma grande empresa e uma excelente marca no mercado Mobile. O seu mais recente Moto M é um bom exemplo disso, uma vez que é um smartphone de gama-média bem construído e com ótimas especificações.

Porém, mais que boas especificações, um smartphone deverá manter-se atualizado quanto possível e, por isso, estar apto a receber a última versão do sistema, neste caso o Android. Pois bem, depois de uma lista enorme de smartphones da linha Moto ter obtido a confirmação de que serão atualizados para a mais recente versão do Android, também este Moto M a teve agora.

   

moto-m-4gnews-3

Deste modo, e com base numa afirmação praticada pelo Twitter oficial da “Moto India”, não tardará para que todas as funcionalidades incluídas no Nougat cheguem a este excelente dispositivo. Assim, e a título de exemplo, será possível para o utilizador aproveitar bem mais as 5,5 polegadas de ecrã deste dispositivo, uma vez que a versão 7 do sistema operativo da Google permite o uso de duas aplicações em simultâneo, com base no recurso Multi-Window.

É ótimo perceber que mesmo depois da Motorola ter sido adquirida pela Lenovo e que embora algumas coisas se tenham alterado - para melhor ou para pior -, a velha e excelente tradição continuou igual. Os Motos são dispositivos que recebem atualizações e isso, para muitos e também para mim, é uma das características de que mais gosto na filosofia da empresa.

Talvez queiras ver:

Moto G4 e Moto G4 Plus começam agora a receber o Android 7.0 Nougat

Moto X Play pode ser atualizado para o Android 7.1 Nougat em breve

FCC confirma um novo modelo de gama-média da Motorola

ViaGSMArena
FonteTwitter
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.