Moto M: Folhetos publicitários mostram os próximos Motorolas

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 2 min.

A Motorola foi adquirida pela Lenovo à já algum tempo e quando muitos achavam que a marca iria acabar por difundir a ideologia da Motorola eles provaram o contrário. Ora, muito em breve os Lenovo Moto M chegarão ao mercado de acordo com a novo fuga de informação recheada de imagens.

E um terminal que já é falado à já algum tempo é o novo Moto M, que será o próximo gama média da marca e parece que a marca irá lançar o equipamento mais cedo do que o previsto, mais concretamente já para o próximo dia 8 de novembro, informações estas retiradas de material publicitário da marca, o que leva a acreditar que estas informações possam ser verdadeiras, no entanto, ainda nada está confirmado.

E para tornar as coisas ainda mais interessantes parece que este terminal virá acompanhado também pelo novo Lenovo P2, que foi apresentado na IFA deste ano.

No que toca aos aparelhos em si, ao que tudo indica serão terminais com uma qualidade de construção de fazer inveja, e com especificações interessantes.

Tendo em conta os rumores estes terminais serão bastante idênticos no que toca a especificações, desde ao seu processador Qualcomm Snapdragon 625, espera-se que ambos os smartphones tenham duas variantes, uma com 3GB de memória RAM e com 32GB de ROM e outra com 4GB de RAM e 64GB de ROM que será exclusiva para o mercado chinês, ambos com slot para cartão Micro SD, rumores apontam também que o Moto M poderá vir também com uma variante de 128GB, contudo, parece-me pouco provável que tal venha a acontecer.

Ambos virão com um ecrã de 5.5" polegadas Full HD, mas espera-se que o Lenovo virá com tecnologia Amoled, enquanto que o Moto M virá com LCD, para diminuir os custos de produção.

No departamento fotográfico, o Lenovo P2 tem um sensor traseiro Sony de 13MP e uma câmara frontal de 5MP, enquanto que segundo os rumores o Moto M vai oferecer uma câmara principal de 16MP e uma câmara frontal de 5MP ou 8MP.

Vê também: Passatempo 4gnews: Temos um Wiko U Feel para oferecer!

De salientar que ambos os terminais contarão com leitor de impressões digitais, o Moto M na sua parte traseira, enquanto que o Lenovo virá com o sensor alojado no seu botão Home.

Em suma serão ambos terminais a ter em conta para quem procura um bom equipamento e não quer gastar muito, porém ficaremos à espera das suas apresentações, e se estás interessado em algum dos equipamentos poderás continuar a acompanhar a 4gnews, porque iremos certamente pôr-te a par das suas características no dia das suas apresentações.

Talvez queiras ver:

A dura verdade sobre os novos Apple Macbook Pro

Xiaomi Redmi 4: As especificações e design revelados em novo Leak

Huawei lança mais um teaser do Huawei Mate 9, desta vez com foco na autonomia