moto-m-lenovo-motorola

Os novos Moto M estão mais perto do que nunca, a Lenovo continua a insistir na filosofia de “bom e barato”, certamente por isso os utilizadores e fãs continuam fiéis a uma empresa que passou por um mau bocado.

Vê ainda: Estará a Meizu a preparar um concorrente direto ao Xiaomi Mi Mix?

   

Os novos Moto podem não ter um mercado enorme em Portugal, contudo, o Brasil vibra sempre que a Lenovo pretende lançar um novo Moto. A Motorola, comprada pela Google e vendida mais tarde à Lenovo, continua com um mercado substantial nos EUA e na América do Sul, por isso não admira que sejam os mercados-alvo.

O novo Moto M não deverá ter a possibilidade de inserir as Moto Mod’s da gama Z, porém, será garantidamente um smartphone a tomar atenção devido ao seu baixo preço e boas especificações.

moto-m-2

Rumores anteriores afirmam que o Moto M contará com o processador MediaTek Helio P15, 4GB de memória RAM e um ecrã FHD de 5.5″ polegadas. A fuga de informação de hoje reflete ainda que a sua memória interna será de 32GB de memória não expansível, o que nos leva também a acreditar que possamos contar com um modelo de 64Gb de ROM.

Este Moto M contará com uma bateria de 3050 mAh, câmara de 16MP e frontal de 8MP perfeito para selfies. Mais perfeito que as suas boas especificações no mercado gama-média será o seu valor.

Não percas: Passatempo 4gnews: Temos uns Meze 11 Neo para oferecer!

De acordo com novas informações o Moto M chegará ao mercado por menos de 300€, ou seja 1058 Reais. Este valor poderá subir no Brasil devido às enormes taxas que a tecnologia sofre no País.

Mesmo assim sendo, este poderá ser o concorrente perfeito ao mais recente lançado Asus ZenFone 3 que nos dá um visual de meter inveja e boas especificações no geral.

Ficaremos atentos ao desenvolvimento destes novos Moto M e com possivelmente junta-lo ao leque de reviews no Youtube.

Talvez queiras ver:

É oficial: Motorola Moto M apresentado com especificações e preço justo!

Alegado smartphone Nokia é avistado com possível dual-câmara traseira

Nokia D1C: O smartphone Android é visto em todo o seu esplendor!

ViaGsmarena
FonteTechpp

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.