Moto G71: primeiras imagens e especificações cruciais reveladas

Mónica Marques
Comentar

Uma fuga de informação revelou não só as primeiras imagens do smartphone Moto G71, como também algumas das suas principais especificações.

A Lenovo, atual detentora da fabricante Lenovo não confirma, mas também não desmente nenhuma das informações avançadas.

Novo Moto G71 equipado com ecrã de 6,4 polegadas e bateria de 4700 mAh

Weibo Moto G71

As especificações e as primeiras imagens do terminal Moto G71 supostamente foram retiradas de uma lista de certificação, e foram agora divulgadas na rede social chinesa Weibo pelo leaker WHYLAB. De acordo com este leaker, o novo smartphone foi detetado no TEENA com o número XT2169-2.

O leaker WHYLAN avança que o smartphone estará equipado com um ecrã OLED de 6,4 polegadas com uma resolução de 2400x1080 pixéis e uma bateria de 4700 mAh. Na conectividade, o modelo Moto G71 vai incluir comunicações 5G e NFC, além de uma entrada de áudio de 3,5 milímetros.

Moto G71
Imagem do Moto G71 revelada na rede social Weibo Crédito@WHYLAB/Weibo

Sobre o processador, especula-se que o modelo será alimentado pelo Snapdragon 480+ da Qualcomm. Mais informações avançam ainda que o modelo terá uma espessura de 8,4 milímetros e um peso de 180 gramas.

Recorde-se que recentemente foi lançado o modelo Moto G51 que está equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 480+ e, por essa razão, espera-se que o novo G71 integre o mesmo chip.
De resto, o Moto G51 conta com um ecrã de 6,8 polegadas e 8 GB de memória RAM. Tem uma configuração traseira de câmara tripla, cujo sensor primário oferece uma resolução de 50 megapixéis. Já a bateria de 5000 mAh oferece suporte para carregamento rápido de 10 W.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira.