Moto G7: Está para breve o sucessor do Motorola Moto G6

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Moto G7, sucessor do Motorola Moto G6, pode estar mais perto do que se pensava. Os rumores à volta do smartphone vão acontecendo e a mais recente informação refere que o smartphone está quase a chegar.

Ainda que a Motorola não tenha oferecido datas ou eventos para os próximos meses, o recente registo do Motorola Moto G7 nas entidades oficiais dos EUA leva-nos a acreditar que o terminal está pronto para sair para o mercado.

Vê ainda: Nokia 9: Vídeo mostra-nos exatamente aquilo que esperar do smartphone

O Motorola Moto G6 foi apenas revelado de forma oficial em abril, contudo, parece que op Moto G7 não demorará assim tanto tempo. O Motorola Moto G6, embora surpreendente em muitos aspetos, não conseguiu conquistar tantos os utilizadores como o mítico Moito G ou até o Moto G5.

Moto G7 precisa de ser bem mais popular que o Motorola Moto G6

Assim sendo, acredita-se que este Moto G7 possa vir a ser o renascer da marca no setor intermediário. Apesar dos smartphones Motorola serem populares no Brasil, o Motorola Moto G6 falhou em conseguir criar impacto.

De acordo com o App Brainer, o smartphone mais popular da Motorola no Brasil neste momento é o Moto G5. Ou seja, o Moto G6 falhou no Brasil e na Europa onde a concorrência é muito mais forte.

Espera-se que este Moto G7 nos ofereça um ecrã de 6.4" polegadas com margens reduzidas. Acredita-se ainda que trará uma bateria de 3500 mAh e uma câmara melhorada. Ainda assim, é cedo para tirar qualquer conclusão sobre o smartphone.

Com a concorrência a aumentar o Moto G7 terá de ser melhorado. Porém, com os smartphones dos brasileiros a ficarem mais desatualizados, pode ser que a Motorola consiga conquistar os utilizadores do Moto G5 que estão à procura de uma atualização.

Editores 4gnews recomendam:

Smartphone dobrável da Samsung revela novos detalhes técnicos

Estes 9 smartphones Huawei receberão a nova EMUI 9 esta semana

Xiaomi Mi 8 Pro chegará de forma oficial à Europa

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.