Moto G5s Plus: Será mesmo este o próximo Motorola?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Motorola/Lenovo lançou os seus mais recentes smartphones gama-média na Mobile World Congress. O Moto G5 e G5 Plus são um exemplo de como se faz um intermediário, contudo, e ao que parece, a empresa prepara-se para lançar ainda mais modelos para o mercado.

O Moto G5s e Moto G5s Plus parecem ser os escolhidos e no meio de tantas fugas de informação onde se daquilo que alegadamente são os Moto G5s e Moto G5s Plus e hoje temos, ao que indica, imagens reais deste novo smartphone.

Uma das preocupações das últimas informações é que as imagens fossem alteradas com o photoshop, afinal de contas o smartphone não se difere muito do Moto G5 no seu exterior a não ser numa dupla câmara traseira. Porém, estas novas imagens do smartphone na "vida real" tiram-nos as dúvidas no que toca à sua veracidade.

O Moto G5s e Moto G5s Plus trarão dupla câmara e pequenas mudanças

Podemos ver um dispositivo com as mesma linhas do atraso de atualizações ou mesmo devido ao seu novo design, acredito que seja uma marca com enormes potencialidades num mercado super competitivo.

Outros assuntos relevantes:

Motorola Moto 360 2nd Gen começa hoje a receber o Android Wear 2.0

Co-fundador do Android lançará o seu primeiro smartphone para a semana

Chegará o flagship Nokia 9 com 8GB de memória RAM?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.