Alegado Motorola Moto G5s Plus
Alegado Motorola Moto G5s Plus

A Motorola/Lenovo lançou os seus mais recentes smartphones gama-média na Mobile World Congress. O Moto G5 e G5 Plus são um exemplo de como se faz um intermediário, contudo, e ao que parece, a empresa prepara-se para lançar ainda mais modelos para o mercado.

O Moto G5s e Moto G5s Plus parecem ser os escolhidos e no meio de tantas fugas de informação onde se falou de um Moto Z2 ou Moto Z2 Play. Os terminais da Motorola tem sido constante alvo de novos leaks.

Vê ainda: Em setembro teremos novos topos de gama Sony Xperia

   

Ainda esta semana tivemos um vislumbre daquilo que alegadamente são os Moto G5s e Moto G5s Plus e hoje temos, ao que indica, imagens reais deste novo smartphone.

Alegado Motorola Moto G5s Plus
Alegado Motorola Moto G5s Plus

Uma das preocupações das últimas informações é que as imagens fossem alteradas com o photoshop, afinal de contas o smartphone não se difere muito do Moto G5 no seu exterior a não ser numa dupla câmara traseira. Porém, estas novas imagens do smartphone na “vida real” tiram-nos as dúvidas no que toca à sua veracidade.

O Moto G5s e Moto G5s Plus trarão dupla câmara e pequenas mudanças

Podemos ver um dispositivo com as mesma linhas do Moto G5 mas desta vez com uma construção em metal e a tal câmara dupla na traseira.

Ainda não sabemos ao certo para que servirá o set de duas câmaras. Uma das modas do mercado mobile tem sido o “efeito bokeh” ou o modo retrato. Este modo apareceu primeiro no Huawei Honor 6Plus e mais tarde no Huawei P9, iPhone 7 Plus e Huawei P10. O Huawei Nova 2, apresentado hoje, também mostra tal característica por um preço bem em conta.

Espera-se que o Moto G5s Plus nos ofereça um processador Qualcomm Snapdragon 660, um chip superior ao introduzido no Moto G5 e Moto G5 Plus.

Entretanto as dúvidas continuam no que toca à data de apresentação. A Motorola revelou os novos Moto C sem avisar e pode ser que estes novos Moto G5s e Moto G5s Plus tenham o mesmo destino.

Posso garantir que ficarei atento ao desenvolvimento desta notícia. A Motorola tem-me conquistado nos últimos tempos e mesmo que muito criticada pelo atraso de atualizações ou mesmo devido ao seu novo design, acredito que seja uma marca com enormes potencialidades num mercado super competitivo.

Outros assuntos relevantes:

Motorola Moto 360 2nd Gen começa hoje a receber o Android Wear 2.0

Co-fundador do Android lançará o seu primeiro smartphone para a semana

Chegará o flagship Nokia 9 com 8GB de memória RAM?

ViaGsmArena
FonteHome song strange
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.