Moto G5S Plus: Este é o design do novo Motorola

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 2 min.

Em fevereiro deste ano vimos a Lenovo lançar os novos Moto G5 e G5 Plus na Mobile World Congress 2017, em Barcelona. O sucesso do seu antecessor G4 fez com que a empresa ficasse com boas esperanças quanto à nova geração. Para manter o principal trunfo nas vendas a nível mundial, estes deverão receber uma versão 'S' no final do ano. E hoje ficamos a conhecer o Moto G5S Plus.

Este novo "leak" mostra-nos uma imagem que nos vem confirmar não só algumas caracteristicas do design, mas também alguns rumores que vinham sendo discutidos nos ultimos tempos acerca deste novo dispositivo.

Vê ainda: Motorola – São 3 os “Moto” que vão conquistar o Brasil!

Assim, a imagem revela-nos a parte frontal do Moto G5S Plus em Dourado, pelo que a parte traseira apresenta-se num tom cinza escurecido. Ligeiramente aprimorado relativamente ao G5 Plus, este terminal não é, em si, uma surpresa em termos de design comparativamente a outros dispositivos Motorola deste ano. O leitor de impressões digitais oval na parte frontal, bem como as linhas de antena e restantes sensores são bem caracteristicos da sua gama, mas há aqui uma confirmação. Pela imagem é impossivel não reparar no duplo sensor fotográfico traseiro, que tanto tem sido falado para este novo Moto G5S Plus.

Incorporado na já habitual circunferência a que estamos habituados, esta traz consigo um flash dual-LED. No entanto, nada nos é revelado quanto às especificações do par de lentes, o que se manterá uma incógnita para já.

Tendo surgido através de uma publicação na rede social Twitter, ficamos ainda a saber que a bateria deste novo Motorola terá uma capacidade de 3,068 mAh, sendo praticamente a mesma que a do G5 Plus (com uma capacidade de 3,000 mAh).

O Moto G5S Plus deverá integrar um duplo sensor fotográfico traseiro com flash dual-LED

Por último, é-nos adiantado pelo autor do tweet que o preço do novo Moto G5S Plus estará marcado entre os 18,999Rs. e os 19,999Rs. (aproximadamente entre os 265€ e os 280€), o que é um preço bem apetecível que provavelmente trará no seu interior o novo processador octa-core gama-média de baixo consumo da Qualcomm, o Snapdragon 626.

Relembramos que, sendo um "leak", o produto final poderá ser diferente do que vês nesta imagem, pelo que aconselhamos a que olhes para a mesma como uma forma de idealizares o dispositivo em si.

O que achas deste Moto G5S Plus? Deixa nos comentários a tua opinião e continua a seguir a 4gnews para mais novidades.

Outros temas relevantes:

Motorola, Nokia e Huawei: uma disputa a três na luta pela preferência do consumidor

Motorola Moto G4 Play começa a receber o Android 7.1.1 Nougat

Motorola e Nokia têm estratégias bem mais semelhantes do que se possa imaginar