Moto G5S: nova imagem revela o design, especificações e preço do terminal

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Motorola tem um leque enormíssimo de smartphones que ainda apresentará este ano. Um deles é o gama-média que promete muito, o Moto G5S Plus. O terminal será, como é óbvio pelo seu nome, uma sequela do Moto G5 Plus que vimos ser apresentado em Barcelona no início deste ano.

Vê também: Motorola Moto Z2 vê especificações reveladas antes da sua apresentação

Por razões interinas, a Lenovo e a Motorola decidiram que o melhor a fazer seria lançar um novo G5, bem como outro G5 Plus. Os dois terminais serão ainda mais aliciantes que os que se encontram atualmente no mercado e, de facto, prometem uma excelente qualidade de construção, um ótimo desempenho e um preço simpático.

Começando pelo design, embora não fuja muito do Moto G5 Plus, o novo modelo parece ser ligeiramente mais trabalhado e isso nota-se, principalmente, na parte traseira do equipamento, onde as linhas de rede serão bem mais elegantes. De resto, neste âmbito, pouco ou nada se altera.

Já no departamento das especificações, a história é outra. Aqui, não só nos apercebemos automaticamente que este terminal de gama-média - sim, gama-média -, terá uma Dual-Câmara, como verá o seu ecrã frisar-se nas 5,5 polegadas com resolução Full-HD - 7.0 ou 7.1.1 -, terá um preço alucinante. Alucinantes pela positiva. Depois de tudo isto que foi dito, e tendo em consideração a qualidade de construção e várias das especificações, o Moto G5S Plus terá um preço próximo dos 300 Dólares.

O Moto G5S Plus terá uma excelente qualidade/preço!

Ou seja, traduzindo isto para as realidades portuguesa e brasileira, cerca de 270 Euros e 960 reais, respetivamente. A este preço, pelo menos em Portugal, pouca ou nenhuma concorrência terá.

Assim, mais uma vez, a partir daqui, apenas poderemos esperar pela apresentação deste terminal e de tantos outros, algo que poderá acontecer já este mês. Logo que chegue ao mercado, desde que o faça rapidamente, será um sucesso de vendas num segmento de produto com enorme competitividade.

Outros assuntos relevantes:

Nokia 3310 – Primeiras impressões e um grande desafio!

Possível iPhone 8 mostrado numa apresentação na China

Já acabou o Roaming na Europa – Quais os custos que poderemos sentir?

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.