Moto G5 Plus recebe atualização importante com várias melhorias

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Motorola apresentou os seus novos equipamentos de gama média no passado dia 26 de fevereiro no Mobile World Congress. Hoje, a Lenovo (dona da Motorola),lançou uma nova atualização de firmware (software de sistema) para o teu novo phablet de gama média. Está na hora de atualizares o teu Motorola Moto G5 Plus.

Para além das habituais correcções de erros, bugs e outras imperfeições, a nova atualização para o Moto G5 Plus melhora consideravelmente a qualidade na gravação de áudio, seja durante os vídeos ou gravação de som. A qualidade da chamada telefónica também deverá usufruir destas melhorias.

Novidades para o Motorola Moto G5 Plus

A atualização de software para o Moto G5 Plus tem o número de versão: NPN25.137-33. Pesa um total de 280.7MB. Assim que a notificação te atualização chegar ao teu smartphone certifica-te de que estás ligado a uma rede, estável, e sem-fios. Garante também que a bateria do teu smartphone está bem carregada (80%) ou mais de carga, antes de descarregares este pacote de ficheiro. A atualização demorará cerca de 10 minutos a estar totalmente instalada no teu Moto G5 Plus, já contanto com o reiniciar e a configuração de todas as aplicações. Este update está a ser distribuído via OTA (over the air) portanto poderá demorar algum tempo até chegar ato teu smartphone. Até lá podes sempre ir verificando, manualmente, o centro de atualizações. Definições-Acerca deste Smartphone-Software- Atualizações de Software.

Este Moto G5 Plus vem equipado com o processador da Qualcomm de gama média-alta, o Snapdragon 625 com 4GB de memória RAM neste equipamento de gama média com uma tela de 5.2 polegadas e resolução Full-HD (1080x1920p). No que respeita a armazenamento interno, temos 64GB de memória interna (com expansão via microSD). Sem esquecer uma bateria de 3000mAh e câmaras de 12 e 5MP.

Outros temas relevantes:

Outlast 2 foi proibido na Australia por violência sexual

OnePlus 3 e OnePlus 3T já estão a receber o Android 7.1.1 Nougat

AMD: Driver foi hoje lançado com otimizações para Andromeda!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.