Moto G5 Plus: especificações e preço revelados

Eduardo Silva

Depois do sucesso dos gama-média Moto G4 e Moto G4 Plus em 2016, a Lenovo estará já a preparar a chegada dos seus sucessores. Bateria “incendiária”: Um problema com fim à vista?

O terminal deverá integrar 4GB de RAM e 32GB de memória interna expansível via microSD até 256GB de memória. A câmara principal deverá receber um sensor fotográfico com 13MP de resolução, enquanto que a câmara secundária se limitará a 5MP. Quanto à bateria, esta deverá ter uma capacidade de 3 080 mAh. A contrariar a recente tendência do mercado, o dispositivo deverá chegar com uma entrada 3.5mm para áudio.

Ao que tudo indica, o Moto G5 Plus deverá chegar de fábrica com o Android 7.0 Nougat instalado, pelo que, olhando ao passado recente da Motorola no mercado móvel, terá uma interface muito próxima ao Android base.

Este recente leak indica que o smartphone chegará ao mercado por um preço a rondar os 300 dólares (qualquer coisa como 280 euros) e terá três opções de cor: preto, branco e dourado. Rumores têm sugerido que a apresentação do Moto G5 e G5 Plus poderá decorrer no Mobile World Congress 2017 em Barcelona no próximo mês, pelo que aguardaremos até lá para confirmar a veracidade destes pormenores revelados hoje.

Talvez queiras ver:
AnTuTu: os 10 smartphones mais poderosos de 2016
Mulher destrói loja com o carro porque lhe negaram um novo iPhone
Xiaomi Mi 6 poderá chegar em três versões diferentes