Moto G5 Plus

A Motorola está a dar que falar nesta quadra acerca do lançamento dos seus gama média, os Moto G5, Moto G5 Plus e Moto G5 Play.

Na última semana fizemos um apanhado acerca das características que vagueavam na blogosfera acerca destes aparelhos. Tudo dava para entender que o Moto G5 Plus iria emergir com um ecrã de 5,5 polegadas com painel IPS LCD. Tudo muito semelhante ao seu irmão, Moto G4 Plus.

   

Vê também: Moto Z Play já começou a receber a atualização Android 7.0 Nougat

No entanto, estas noticias não passaram de rumores apenas. Na rede social Google+ um utilizador brasileiro publicou uma imagem daquilo que é o novo Moto G5 Plus. Hoje, graças à película que cobre o display do equipamento, conseguimos ver algumas das suas características.

Moto G5 Plus
Suposto Moto G5 Plus

Podemos observar um equipamento com um ecrã de 5.2 polegadas Full-HD. Irá ter um processador Octa-Core com uma frequência de 2GHz, sem qualquer informação para o fabricante do chip. Uma bateria de 3000mAh com tecnologia de carregamento rápido, TurboPower.

O novo Moto G5 Plus

Por sua vez, a câmara principal de 12 MP com rapid focus estará bem ao centro do seu painel traseiro. Já o sensor de impressão digital (sensor biométrico) estará localizado na parte frontal. A nível de conectividades o Moto G5 Plus terá ainda tecnologia NFC e, de acordo com os relatórios e fugas anteriores, recetor de TV Digital e uma versão com Dual-SIM (dual-chip).

Noutro lado, temos outros rumores mais técnicos. Eles afirmam que o Moto G5 Plus virá com 4GB de Memória RAM e 32 GB de armazenamento interno. Com uma câmara frontal de 5MP. Em termos de sistema operativo, irá rodar o Android Nougat 7.0.

O lançamento deste Moto G5 Plus e da restante família terá lugar na MWC de Barcelona. A empresa agora sob alçada da Lenovo, já enviou os convites para a apresentação deste equipamento.

O evento que começará a 26 de Fevereiro na cidade catalã  vai contar com enviados especiais da redação da 4gnews.

Outros assuntos relevantes:

O Xiaomi Redmi Note 4X terá um design muito idêntico ao Redmi Note 4

Xiaomi Mi Mix em Branco esgota em menos de um minuto

Samsung Galaxy Note 7: Finalmente o caso está encerrado!

Viaandroidauthority
Fontegoogle
Aveirense de gema. Enfermeiro por vocação. Entusiasta de novas tecnologias e da sua aplicação no nosso dia-a-dia. É fantástico este novo mundo da tecnologia. Sinto-me sortudo em partilhar convosco todas as notícias / rumores que agitam a blogosfera tecnológica.