Moto G4 Plus

Ao longo das últimas semanas tem-se visto um conjunto de notícias que apontavam para a chegada de um novo Motorola. Pois bem, esse será o Moto G5 Plus. No entanto, os rumores anteriores não apontavam para que esse fosse o sucessor do G4 Plus mas sim um Moto X (2017).

Vê também: VOTA para “Smartphone do Ano” e “Marca Revelação” 2016

Com efeito, um leque de fotos de um protótipo deste Moto G5 Plus apareceu no OLX da Roménia e, para além das imagens associadas ao seu anúncio, estavam também as especificações. Deste modo, o alegado smartphone da Motorola terá um ecrã de 5,5 polegadas com resolução Full-HD e duas câmaras – uma frontal de 5MP e a traseira com 13MP.

   

No que toca à sua performance, a mesma deverá ser bastante razoável dado que este Moto G5 Plus terá um processador Qualcomm Snapdragon 625, acompanhado por 4GB de memória RAM. A sua memória interna fixa-se nos 32GB e a sua bateria nos 3080mAh, que deverão, ambos, ser suficientes para o gasto, ainda para mais com Android Nougat.

Por fim, este excelente dispositivo traz ainda um leitor de impressões digitais por baixo do ecrã e um corpo metálico todo ele bem diferente do do Moto G4 Plus. O seu preço estava tabelado por cerca de 360€ nessa loja Online e isso leva a crer que será tabelado em loja a um valor ligeiramente mais elevado.

Agora, resta esperar pela MWC em Barcelona já no próximo mês de fevereiro onde, certamente este smartphone será devidamente apresentado. A questão que permanecerá é se é, efetivamente, o Moto G5 Plus ou um Moto X (2017). Veremos.

Talvez queiras ver:

Zenfone 3 Zoom: Asus revela preço antes da sua chegada

Nexus 6: Android 7.1.1 Nougat já disponível

10 anos depois: Vê a apresentação completa do primeiro iPhone

ViaGSMArena
FonteOLX (Roménia)

Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.