Moto G5: Imagem real do smartphones mostra-nos detalhes do dispositivo

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Moto G5 e Moto G5 Plus tem sido a ser referidos por várias vezes no passado. Com data de apresentação marcada para a Mobile World Congress em Barcelona, os novos gama-média da Lenovo prometem.

Hoje vindo diretamente do Brasil temos algumas imagens daquilo que alegadamente será o Lenovo, ou Motorola, Moto G5.

O smartphone não foge aos ao que se tem falado sobre o mesmo. Podemos ver nas imagens que o painel traseiro parece de metal, com uma câmara circular e o logo Moto logo abaixo. Importante referir que, de acordo com estas informações, o Moto G5 contará com tampa e bateria removível, dando certamente para personalizares da melhor maneira.

Vê ainda: Trio Motorola MotoG5 – Tudo o que sabemos até agora!

Embora muito bem desenhado e elegante até dizer chega, é preciso ter em conta que este é um smartphone de gama-média por isso não deveremos esperar acabamentos fora de série.

As imagens mostram-nos também o botão home, que de acordo com o Dudu, será capacitivo e não clicável, ou seja, muito idêntico ao que a OnePlus fez com o OnePlus 3T ou até com o que a Xiaomi fez com o Xiaomi Mi 5S.

Moto G5 chegará com Android Nougat de origem

O Moto G5 chegará de origem o a atualização Android Nougat 7.0, uma atualização muito esperada por todos os utilizadores Moto em todo o mundo.

Depois de comprada pela Lenovo, a Motorola e os Moto continuam em carreira ascendente no Brasil e nos EUA. Embora em Portugal e na Europa continuem a ser olhados um pouco de lado, os smartphones são cada vez mais capazes e relevantes no mundo mobile.

O smartphone deverá chegar com o processador Qualcomm Snapdragon 430, 2GB de RAM, ecrã de 5" polegadas FHD e uma bateria de 2800 mAh com Rapid Charging.

Fala-se ainda que contará subscreve o nosso Youtube, visto que vamos lá estar, e sê um dos primeiros a saber todas as novidades.

Outros assuntos relevantes Moto:

Motorola MotoG5 e MotoG5 Plus revelados por loja sul-americana

Motorola MotoG5 e MotoG5 Plus estão prontos para ser apresentados!

Motorola: Preços e primeiras imagens do novo MotoG5 Plus

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.