Moto G5 e Moto G5 Plus: As diferenças entre os novos Motorola [vídeo]

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Motorola apresentou os seus novos equipamentos de gama média no passado dia 26 de fevereiro no Mobile World Congress. Hoje, a Lenovo (dona da Motorola), lançou dois novos vídeos em que explica as novidades a nível de características e o novo design dos Moto G5 e Moto G5 Plus.

Os novos Moto G5, segundo o diretor de marketing Richar Ho, representam uma linha de equipamentos premium nas características mas não no preço. Este ano temos novos smartphones com um design elegante e uma construção metálica e reforçada em ambos os equipamentos.

Aproveita aqui os melhores descontos em Smartphones

Já conheces os novos Moto G5?

A autonomia de bateria foi uma das principais preocupações da marca com estes Moto G5. Temos aqui carregamento rápido que em poucos minutos te dá autonomia para várias horas de uso. Temos também uma nova câmara de 13MP na sua traseira com autofocus mais apurado.

Sem esquecer os processadores Snapdragon 430 no Moto G5, um octa-core a 1.5Ghz e o Moto G5 Plus com um Snapdragon 625 da Qualcomm, com oito núcleos de processamento a 2Ghz. Estes motores com o sistema operativo Android 7.0 e uma interface muito leve, farão com que o desempenho e fluidez sejam impecáveis.

As principais diferenças entre ambos os modelos residem na capacidade de bateria, 2800mAh no G5 e 3000mAh no G5 Plus. Ao passo que o G5 conta com um ecrã de 5 polegadas AMOLED com resolução 1080x1920p Full-HD, o G5 Plus tem uma tela ligeiramente maior com 5.2 polegadas e a mesma resolução.

Outros artigos relevantes:

Motorola e os Moto Mods são a nova prioridade da Lenovo

Samsung Galaxy S8: data de pré-venda revelada por novos rumores

Xiaomi Mi6 – Já é conhecida a data da sua apresentação!

Por fim, se ainda não encontraste aqui no artigo o produto ideal para ti, sugiro-te que te mantenhas atento ao nosso site porque como sabes, trazemos até ti sempre umas promoções interessantes e, ainda mais em altura de saldos, descontos certamente não faltarão.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.