Moto G4 Play vai receber actualização para o Android 7.0 Nougat

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Lenovo continua a colocar todos os esforços para conseguir manter as promessas de rápidas actualizações dos seus dispositivos para a mais recente versão do Android, e o próximo na lista é o Moto G4 Play.

Depois de ter lançado a actualização no mês passado para o Moto G4 e Moto G4 Plus, a Lenovo está agora a preparar-se para actualizar também a variante Moto G4 Play, trazendo as mais recentes funcionalidades do novo Android Nougat para a grande maioria dos seus smartphones.

Vê ainda: Huawei Enjoy 7 Plus: Um gama média de fazer inveja!

A Lenovo continua a cumprir promessas, com a actualização do Moto G4 Play para o Android Nougat

De acordo com a GizChina, as informações chegaram directamente da fabricante. Confirmando que o Moto G4 Play irá receber a actualização para o Android 7.0 Nougat durante o mês de Junho.

Esta actualização irá trazer boas novidades para os utilizadores que tenham um Moto G4 Play, incluindo ovas funcionalidades de segurança, melhorias na autonomia da bateria, acesso rápido a definições, multi-tasking e ainda compatibilidade com dispositivos de realidade virtual.

Para os mais esquecidos, o Moto G4 Play conta com um ecrã IPS LCD de 5 polegadas (7220 x 1280), processador Qualcomm Snapdragon 410, 1GB/2GB de memória RAM, 8GB/16GB de memória interna (expansível através de cartão microSD até 256GB), câmara frontal de 5 megapixels, câmara traseira de 8 megapixels, bateria removível de 2800 mAh e por enquanto a versão Marshmallow do Android.

Nesta constante "batalha" de actualização do máximo de smartphones para a mais recente versão do Android, é também esperado que durante o mês de Junho a Lenovo consiga trazer a nova actualização também para o Moto Z Play.

Outros assuntos relevantes:

Galaxy S8 com Windows 10 Mobile? Só acredita quem quiser!

“Dummy” do iPhone 8 mostra-nos o aspeto exterior do equipamento

Huawei MediaPad T3 apresentado na Europa por apenas €129!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.