Imagem do Moto G4 do vídeo de JerryRigEverything

O Moto G4 não é propriamente um smartphone a sair para o mercado. A empresa liderada agora pela Lenovo, lançou o Moto G4 em maio de 2016, contudo, continua a ser um assunto relevante.

Desde atualizações de software e novidades sobre o seu sucessor, a Motorola continua a surpreender pela positiva nos seus equipamentos. O próximo Moto G5 promete trazer um design diferente, uma qualidade de construção superior e acima de tudo, a mesmo ideologia de qualidade/preço.

Não percas: Motorola: Preços e primeiras imagens do novo Moto G5 Plus

   

O famoso Youtuber JerryRigEverything tirou um pouco do seu tempo para nos trazer um verdadeiro teste de resistência ao Moto G4 e espanto não é o nosso, quando nos deparamos com uma excelente qualidade de construção num terminal de gama-média.

Lembro que por exemplo, o LG G5 e Xiaomi Mi 5 falharam este mesmo teste, terminais teoricamente superiores interna e externamente. Aliás o Xiaomi Mi 5 foi tão flagrante que o smartphone simplesmente se partiu a meio.

O vídeo Jerry, (que não é o seu verdadeiro nome) mostra-nos que o Moto G4 é mais do que apenas mais um smartphone de gama-média e certamente por isso continua a conquistar o coração dos utilizadores.

Relativamente aos seus sucessores, os novos Moto G5, G5 Plus e G5 Play, deverão ser apresentados na Mobile World Congress em Barcelona, como sempre, lá estaremos para vos trazer todas as novidades em vídeo, por isso nada melhor do que subscreveres o nosso Youtube no botão indicado, ou passares aqui no link para veres o nosso conteúdo.

Estes novos Moto G5 serão certamente um dos pontos mais importantes da Mobile World Congress, em conjunto com o LG G6, Huawei P10 e ainda alguns modelos Alcatel. Agora com a saída da Samsung da feira internacional, a imprensa internacional ficará mais atenta ao que há ao redor!

Outros assuntos relevantes Moto:

Moto Z: Este Moto Mod dá-te carregamento sem-fios

Imagem revela especificações do possível sucessor do Moto G4 Play

Motorola Moto G de 5.ª geração já está listado em loja Brasileira

FonteJerryRigEverything
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.