Moto G4 e Moto G4 Plus começam agora a receber o Android 7.0 Nougat

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Desde que o Android 7.0 Nougat foi oficialmente disponibilizado para todas as OEM`s que a Lenovo prometeu que os recentes Moto G4 e Moto G4 Plus seriam os primeiros a receber as suas respetivas atualizações. Em outubro passado, a Lenovo Índia havia disponibilizado as notas de lançamento do novo Android 7.0 Nougat para estes dispositivos, o que deixava a antever que a atualização propriamente dista não deveria tardar.

Vê também: UMi lança Android Nougat para o UMi Plus

Passados quase dois meses, eis que os Moto G4 e Moto G4 Plus começaram finalmente a receber o Android 7.0 Nougat. Desta vez a coisa é séria, existindo já relatos no conhecido fórum XDA Developers de que a atualização para o Nougat já começou a ser disponibilizada na Índia, via OTA.

Há também relatos não confirmados de que a nova atualização para os Moto G4 e Moto G4 Plus atingiu também já o mercado Brasileiro, portanto, amigo do outro lado do Atlântico, vê rapidamente se já tens um novo sabor para dar ao teu smartphone.

O Android 7.0 Nougat trará então algumas novidades aos Moto G4 e Moto G4 Plus, entre elas o Doze Mode para uma autonomia melhorada, modo de divisão de ecrã para utilização simultânea de duas aplicações, respostas rápidas diretamente da barra de notificações, entre outras.

É expectável que outros mercados venham a ser brevemente contemplados com esta nova atualização. Isto significa que se ainda não recebeste o Android 7.0 Nougat no teu Moto G4, será uma questão de tempo até que o mesmo chegue até ti.

Talvez queiras ver:

LG V5: será este o próximo smartphone de gama-média da LG?

Samsung: novos Galaxy A poderão ser resistentes à água

Passado e Futuro: o ano de 2017 para os Galaxy da Samsung

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.