Ao efetuar uma compra através dos links deste artigo, o 4gnews pode ganhar uma comissão. Conheça o nosso processo de seleção de produtos.

Moto G Pure e Moto E40: novas especificações reveladas

Mónica Marques
Comentar

Correm rumores de que os modelos Moto G Pure e Moto E40 da Motorola vão ser lançados brevemente. E para sustentar este rumor, surgiram novas fotos dos equipamentos, nas quais é possível vislumbrar especificações até agora desconhecidas.

As câmaras traseira triplas no Moto E40 e no G Pure são uma das revelações feitas pelas novas fugas de informação.

O que podemos esperar no Moto E40 da Motorola

Motorola Moto E406,53 " 90 Hz HD+Unisoc T7004/6448 + 2 + 28 MP Front5000 mAh 10WAndroid 11160-170€ pic.twitter.com/WJON1bLqFT

— Nils Ahrensmeier (@NilsAhrDE) 23 de setembro de 2021

Várias das revelações surgiram no Twitter em contas de vários leakers, sob a forma de imagens dos dois novos equipamentos Motorola. Na imagem o Moto E40 é possível visualizar uma câmara traseira tripla. Ao que tudo indica, esta câmara conta com um sensor primário de 48 megapixéis e mais dois de dois megapixéis enquanto que a câmara frontal terá oito megapixéis.

Mais informações avançam que o dispositivo integra um processador octa-core e estará disponível em duas versões: uma com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento ou, em alternativa, 2 GB de RAM com 32 GB de memória interna. Ambas as versões com entrada para cartão microSDXC para expandir a capacidade de armazenamento.

Nas imagens divulgadas é também possível ver o ecrã LCD. Este terá 6,5 polegadas com uma resolução de 1600x720 pixéis e uma taxa de atualização de 90 Hz. Wi-Fi, Bluetooth v5, entrada de áudio 3,5 mm e USB Tipo-C são outras das especificações avançadas pelas fugas de informação.

Moto G Pure: logo da Motorola pode funcionar como leitor de impressões digitais

Quanto ao Moto G Pure da Motorola, para já fala-se numa câmara traseira dupla com sensor primário de 48 megapixéis conjugado com outros dois sensores de 2 megapixéis. A câmara frontal, por sua vez, oferece cinco megapixéis.

Mais informações sugerem que o logotipo da Motorola, na parte de trás do equipamento, poderá funcionar como leitor de impressões digitais. De resto, avança-se apenas com USB Tipo-C e entrada áudio 3,5 mm para este modelo, no que diz respeito às ligações.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira.