Moto G 2 sai em video 1 dia antes da apresentação

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Todos aguardamos ansiosamente o dia de amanhã, onde a Motorola, em Chicago vai apresentar os seus futuros produtos nos quais pretendem lutar no mercado por mais um ano.

A Samsung lançou o Sony com o Z3 e o Z3 Compact, e agora é a vez da Motorola.

Infelizmente longe da IFA, ( nós estamos a fazer a cobertura da IFA veja no video à direita no topo) quem sabe se a Motorola nos faz uma surpresa e apresenta um stand aqui amanhã na IFA em Berlim!

O video que caiu na internet é uma apresentação em Brasileiro do novo terminal Moto G 2. O equipamento conta com uma melhor bateria, melhor qualidade de tela e dual-SIM, garantem ainda estar sempre actualizado com o último software.

O evento será ás 19.30 Lisboa e 15.30 em Brasilia e pode ver em direto aqui na 4GNews.pt no segundo video! Por isso marquem como favorito esta página e vê-mo-nos amanhã! Ansioso por ver o Moto G 2?

Apresentação ao vivo!

Deixa o teu comentário abaixo, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.