Moto E4 Plus

A Motorola apresentou-nos ontem a sua mais recente aposta para a gama de entrada no mercado de smartphones. Os novos Moto C e Moto C Plus são dois equipamentos extremamente baratos mas que serão certamente capazes de chamar a atenção a todos os que não têm, ou não querem, gastar muito dinheiro num smartphone.

Mas como é sabido do público geral, existe uma outra gama baixa da Motorola. Esses são os Moto E, cujo primeiro elemento foi apresentado ao mundo em maio de 2014. Mas a mesma caminha já para a sua quarta geração, a que aparenta estar próxima de ser oficializada.

Vê também: Huawei Y7: o novo gama média da Huawei com bateria de 4000mAh

   

Ainda sem data definida para o efeito, hoje foram divulgadas algumas imagens para a imprensa do novo Moto E4 Plus. Estas imagens são aquelas que retratam fielmente qualquer equipamento e que após a sua apresentação oficial são enviadas para toda a imprensa especializada.


Portanto, este poderá ser mesmo o aspeto final do novo Motorola Moto E4 Plus. O mesmo possui um design muito semelhante ao dos Moto G5 e Moto G5 Plus, apresentados em Barcelona este ano, que aliás deverão pautar a estética de muitos dos equipamentos a serem apresentados ao longo de 2017.

Com a chegada destas imagens, fomos ainda brindados com a divulgação de uma tabela que alegadamente reflete as especificações deste Moto E4 Plus. E a característica que mais salta à vista, entre todas, é a sua enorme bateria de 5000mAh. Esta deverá ser mais do que suficiente para aguentar dois dias de utilização.

Especificações do Moto E4 Plus

Especificações do Moto E4 Plus

Nas restantes especificações vemos que este equipamento virá com um ecrã IPS 2.5D de 5.5 polegadas Ful-HD, um processador quad-core MediaTek MT6737, 3GB de RAM e ainda 32GB de memória interna que poderá ser aumentada até 128GB com um cartão microSD.

Em termos de câmaras fotográficas, o novo Moto E4 Plus virá equipamento com sensor principal de 13MP, ao passo que o sensor frontal será de 5MP.

Como já referi, ainda não existe uma data definida para a apresentação deste novo Moto E4 Plus. Todavia, se prestares atenção à imagem divulgada, no equipamento podemos ver a data de 20 de junho. Será esta uma pista para a data de apresentação do equipamento? Não seria a primeira vez que tal acontecia.

Outros assuntos relevantes:

Serão estes os Nokia 8 e Nokia 9 em vídeo de apresentação?

iPhone 8: novos renders mostram um design diferente do que temos visto

Gimbal: Este acessório para Smartphones devia substituir o Selfie Stick

Viadroidholi
Fonte@rquandt
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.