Motorola: Eis o Moto E4 Plus com a sua enorme bateria de 5000mAh

Rui Bacelar
Suposto Motorola Moto E4 Plus

A Motorola está a preparar-se para apresentar vários novos smartphones, desde o seu próximo topo de gama Moto G5s Plus continuam a dividir opiniões. Será apenas uma nova cor, o deslumbrante azul, ou teremos efectivamente novos smartphone? Bom, passemos às novidades!

Eis o Motorola Moto E4 Plus

Hoje, graças ao site Moto Z2 Play, todos os smartphones partilham um design muito semelhante.

Podemos notar que este Moto E4 Plus será um equipamento construído maioritariamente em metal e é sempre de louvar uma atenção redobrada à qualidade de construção e durabilidade dos smartphones. Contudo, para acomodar a prometida bateria de 5000mAh, o Moto E4 Plus deverá ser bem espesso com 9.4mm de espessura. Além disso, o seu peso deverá ser igualmente notório com cerca de 194gr.

Características do Moto E4 Plus

A tela ou ecrã deste Moto E4 Plus terá 5.5 polegadas, tecnologia IPS LCD com uma resolução HD (720 x 1280p) e uma densidade de pixels de 267ppi (pixels por polegada). Terá 16GB de armazenamento interno com possibilidade de expansão via cartão de memória microSD e poderá estar disponível com 2 e/ou 3GB de memória RAM. Teremos ainda o Android 7.1.1 Nougat como sistema operativo deste Moto E4 Plus.

Vê ainda: e custará $1999 reais

No interior do Moto E4 Plus teremos, segundo todos os rumores até à data, um processador da Mediatek, o MT6737M com quatro núcleos de processamento a 1.25Ghz, Cortex-A53 e a gráfica (GPU) Mali-T720MP2. No departamento fotográfico teremos uma câmara principal de 13MP com flash LED, ao passo que no seu painel frontal teremos a câmara para selfies com 5MP.

Diga-se de passagem que a Motorola tem feito um péssimo trabalho em manter o sigilo e secretismo em torno dos seus próximos smartphones. Nas últimas semanas temos visto inúmeras fugas de informação sobre os seus novos produtos, ainda por anunciar.

Por último, este Moto E4 Plus estará disponível em Dourado e Cinza, com o seu preço a situar-se abaixo dos $200 dólares para a versão base. A sua apresentação oficial ocorrerá muito em breve, um tema que será acompanhado aqui na tua 4gnews.

Outros assuntos relevantes:

iPhone 8: novos renders mostram o futuro smartphone da Apple

OnePlus 5: Esta é a primeira fotografia tirada com a sua câmara

Moto Z2: imagens confirmam a falta da entrada de 3,5 milímetros

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.