Moto E3

A Motorola, liderada agora pela Lenovo, continua a fazer sucesso em países como o Brasil. A empresa, outrora norte-americana, continua a oferecer excelentes equipamentos com boas especificações, mas acima de tudo, bom preço.

O Moto G5 é certamente um dos mais falados nos últimos tempos. A chegada do novo equipamento deverá acontecer na Mobile World Congress em Barcelona, onde estaremos em direto para vos trazer todas as novidades.

Importante: Subscreve aqui o nosso Youtube para não perderes pitada da MWC17

   

Contudo, para muito utilizadores, melhor do que as grandes especificações, ou excelente preço, também as atualizações são um tema que deve ser falado.

Até ao momento a Moto tem lidado bem com esta questão. Mesmo depois da aquisição da Lenovo, a empresa continua a facultar atualizações de software que são cada vez mais importantes para manter o nosso equipamento longe de malwares.

Merecerá o Moto E3 a atualização?

Mas hoje a história é diferente. De acordo com a Motorola, os equipamentos lançados em 2016, Motorola Moto E3, não receberão a tão ansiada atualização para o Android 7.0 Nougat, um verdadeiro tiro no pé para todos que acreditavam em tais promessas.

Vê ainda: Motorola Moto G5 e Moto G5 Plus estão prontos para ser apresentados!

É verdade que o terminal não conta com excelentes especificações. O Moto E3 é movido por o processador MediaTek MT6735P, 1GB de RAM e apenas 8GB de memória de armazenamento, e certamente devido a estas especificações, ficará de fora das próximas atualizações. Para além do Moto E3, também o Moto E3 Power não contará com tal update.

Em Portugal, a Motorola continua envergonhada na venda de equipamentos, todavia, no Brasil não se pode dizer o mesmo, com equipamentos como o Moto G4 e Moto Z a fazerem sucesso à medida que o tempo passa.

Continuamos com um impasse enorme no que toca a atualizações de smartphones por parte das marcas, terminais topo de linha de 2016 ou mesmo 2015 não deverão ter problemas neste update, porém, se apostaste num gama-média ou gama-baixa, nada melhor do que cruzar os dedos e esperar pelo melhor.

Outros assuntos relevantes:

Google Pixel 2B: Uma nova versão para Portugal e Brasil?

Imagem revela especificações do possível sucessor do Moto G4 Play

Motorola Moto G de 5.ª geração já está listado em loja Brasileira

ViaPhonearena
FonteMotorola
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.