Moto "Cedric" poderá ser o primeiro Motorola com Nougat (de fábrica)

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Lenovo já se apercebeu que os smartphones Motorola são bem vistos diante do público tecnológico. Tratam-se de dispositivos elegantes, capazes e com um preço bem apelativo. É assim que deverá ser o próximo Moto "Cedric".

Com um nome de código semelhante ao do internacional português que atua agora no Southampton, o "Moto Cedric" passou no FCC com Android 7.0 Nougat como software utilizado. Deste modo, será, quando anunciado, o primeiro smartphone da empresa com esse software, vindo de fábrica.

Uma particularidade da sua passagem na FCC é o facto de este dispositivo ter diversas variantes que, à partida, terão que ver com a comercialização do mesmo nos mais diversos mercados. Quanto às suas especificações deste Motorola, parece tratar-se de um smartphone de gama-média. O Moto "Cedric" tem 2GB de RAM, 16 ou 32GB de armazenamento interno, 2800mAh de bateria e, de acordo com um esboço do mesmo, deverá ter um ecrã de aproximadamente 5 polegadas.

Não há muito mais a dizer por agora. Resta saber onde será comercializado e a que preço. O seu design também é, ainda, uma incógnita mas não deverá fugir muito àquilo que a linha Moto tem sido ultimamente. Veremos se este rumor se torna mesmo realidade. Fica atento às próximas novidades.

Talvez queiras ver:

Motorola Moto M chega à Índia no dia 13, Europa e Brasil em breve?

Imagem mostra as pequenas bordas do Honor Magic

Dois novos Moto Mod’s apresentados oficialmente!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.