Moto360_1

Ontem ficamos a conhecer oficialmente o Android Wear, o sistema operativo da Google para smartwatches. Além disso ficamos também a conhecer dois dos primeiros equipamentos a apostar neste OS,  Samsung Gear Live, e o LG G Watch. É a vez de vos apresentar o Motorola Moto 360.


   

Infelizmente a Motorola ainda não revelou a lista de especificações do Moto 360, no entanto a companhia divulgou hoje, um video promocional que demonstra a funcionalidade e grande potencialidade deste smartwatch. Podem ver o vídeo no final da página.

Neste vídeo, a directora de marketing, Cathay Bi, dá-nos uma visita guiada pelo Moto 360, e apesar de pouco revelar em termos de especificações, vem confirmar que este relógio é feito de aço inoxidável, a caixa do relógio, ao passo que a pulseira é de couro genuíno. Mas se preferir pode também optar por uma pulseira metálica.

 Este é o terceiro guerreiro da linha Android Wear, e tal como os seus companheiros de armas, promete dar-lhe muito mais do que as horas. Podemos ver notificações, atender ou rejeitar chamadas, utilizar o Google Now, entre outras coisas.

O Moto 360 será lançado no mercado algures durante este Verão, e quanto ao preço também desconhecemos.
Pessoalmente, entre o Samsung Gear Live e o LG G Watch, prefiro o Moto 360 em termos de design. É um smartwatch Android Wear, tal como os outros, mas tem uma aparência requintada e discreta. Apelando a um público que quer ter todo o poder de um smartwatch e manter um dress-code formal.
Além disso, as watch-faces do Moto 360 imitam um relógio normal, ou algo mais futurista, conforme prefira. Além de ser o único equipamento com um display redondo, algo verdadeiramente inédito.
Sem mais demoras, deixo-vos o vídeo já referido.


[youtube http://www.youtube.com/watch?v=vFi-QpuZfXs&w=560&h=315]

 

Espero que gostem e, como sempre, partilhem!

 

fonte

via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).