Moto 360- Android Wear

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Ontem ficamos a conhecer oficialmente o LG G Watch. É a vez de vos apresentar o Motorola Moto 360.


Infelizmente a Motorola ainda não revelou a lista de especificações do Moto 360, no entanto a companhia divulgou hoje, um video promocional que demonstra a funcionalidade e grande potencialidade deste smartwatch. Podem ver o vídeo no final da página.

Neste vídeo, a directora de marketing, Cathay Bi, dá-nos uma visita guiada pelo Moto 360, e apesar de pouco revelar em termos de especificações, vem confirmar que este relógio é feito de aço inoxidável, a caixa do relógio, ao passo que a pulseira é de couro genuíno. Mas se preferir pode também optar por uma pulseira metálica.

Este é o terceiro guerreiro da linha Android Wear, e tal como os seus companheiros de armas, promete dar-lhe muito mais do que as horas. Podemos ver notificações, atender ou rejeitar chamadas, utilizar o Google Now, entre outras coisas.

O Moto 360 será lançado no mercado algures durante este Verão, e quanto ao preço também desconhecemos. Pessoalmente, entre o Android Wear, tal como os outros, mas tem uma aparência requintada e discreta. Apelando a um público que quer ter todo o poder de um smartwatch e manter um dress-code formal.

Além disso, as watch-faces do Moto 360 imitam um relógio normal, ou algo mais futurista, conforme prefira. Além de ser o único equipamento com um display redondo, algo verdadeiramente inédito. Sem mais demoras, deixo-vos o vídeo já referido.


[youtube https://www.youtube.com/watch?v=vFi-QpuZfXs&w=560&h=315]

Espero que gostem e, como sempre, partilhem!

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.