ASUS anuncia a sua nova série de motherboards ASUS Z370

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

As motherboards ASUS ROG, Prime e TUF Gaming apresentam novas características e elementos de design, garantindo a melhor performance para a nova 8ª Geração de processadores Intel Core e motivaram o lançamento desta nova série de motherboards ASUS Z370.

Vê ainda: e para o teu Android

Com efeito, foi a chegada da 8ª geração de processadores Intel que marcou o lançamento da nova plataforma de desktops deste ano. Geração esta que é claramente orientada para o utilizador, com uma potência e capacidade de resposta incomparáveis como já seria de esperar vindo da Intel.

Chegou a nova série de motherboards ASUS Z370

Também conhecidos como Coffee Lake, estes novos CPUs acrescentam mais cores, caches e relógios a uma estrutura já originalmente potente.

Incorporam não só os processadores para desktop de maior velocidade da Intel como são também mais direcionadas para a criação de conteúdos e para utilizadores que dão um uso mais amplo aos seus PCs.

Como estes novos CPUs a requerem novas motherboards, a ASUS desenvolveu uma linha de produtos para dar resposta às diferentes necessidades. A gama diversificada, composta por 15 modelos, cobre uma grande variedade de prioridades, desde os orçamentos mais limitados (budgets) e até mesmo às exigências de formatos.

A coleção ASUS Z370 abrange as motherboards Republic of Gamers (ROG), Prime e TUG Gaming, direcionadas a targets distintos.

Existe algo que se adequa ao gosto de cada um, quer seja um entusiasta que procura um sistema equipado para trabalhar ou jogar, um overclocker que procura estabelecer recordes de performance no palco do mundo, ou um jogador de PC que gosta de construir um cenário de batalha próximo da perfeição.

Coleção ASUS Z370 com motherboards para várias exigências

As motherboards altamente antecipadas e de próxima geração ROG Maximus X apresentam todas as melhorias que os jogadores e entusiastas de performance anseiam.

As motherboards ASUS ROG Strix exibem um design cheio de estilo e um desempenho a combinar, e as ASUS Prime permitem uma customização e tuning para uso diário.

Para mais informações sobre a esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

Por sua vez, as novas ASUS-TUG Gaming têm uma durabilidade louvável e o foco na fácil utilização a um preço acessível. As novas motherboards ASUS Z370 já estão disponíveis em Portugal com um PVP recomendado a partir de 138 euros.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi Mix 2 – Primeiro olhar e unboxing ao topo de gama

5T

MIUI 9 – Lista dos smartphones Xiaomi com direito à versão estável global

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.