Mortal Kombat 11 incluirá personagens secretas desbloqueáveis

Bruno Santos
Bruno Santos
Tempo de leitura: 1 min.

Certamente já deves ter ouvido falar de Mortal Kombat. Esta série definiu o que se espera num jogo de luta à sua maneira, com um gameplay fácil para começar, mas difícil de dominar. Porém, o que mais se destaca são as horrorosas Fatalities.

Estas tratam-se de uma sequência de botões que deves premir para poderes finalizar o combate de uma forma brutalmente devastadora. Ainda assim, nestes 25 ou mais anos da série, temos a sensação de pretender ainda mais destas. Mas não a nós!

Entretanto, num recente evento da NetherRealm, foram anunciadas várias mecânicas e personagens. Porém, certas characters esperadas não fizeram aparição. Porquê? Pelos vistos, algumas personagens serão desbloqueáveis mediante certos requisitos.

De facto, não é a 1ª vez que Mortal Kombat tem esta peculiaridade

Inegavelmente, Mortal Kombat foi pioneiro nos jogos de luta por incluir personagens secretas. De igual forma, tal como nas iterações anteriores, esta "tradição" mantém-se para o próximo título.

Apesar de não termos qualquer hint sobre quais das personagens não irão fazer aparições. Acredito que favorite characters como Kitana não estarão de fora da ação. Seria um erro por parte da equipa liderada por Ed Boon não incluir personagens com uma fanbase tão dedicada.

Apesar de faltarem uns largos meses para que Mortal Kombat 11 chegue às lojas, sempre terás a oportunidade de experimentar a beta do jogo. O estúdio por detrás do jogo confirmou a data para a fase de testes.

A beta de Mortal Kombat 11 terá início no dia 28 de março!

Portanto, teremos de esperar 2 meses para por a mão na massa... Ainda assim, com o hype demonstrado pelos fãs, é provável que irás encontrar muita gente aquando experimentares online matches com outros.

O Mortal Kombat 11 chegará às lojas no dia 23 de abril para a PlayStation 4, Xbox One, PC e Switch (!). Sim, ouviste bem! Se tiveres uma Nintendo Switch, não ficarás de fora da ação!

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Galaxy S10 Plus desilude em testes de performance

Anthem: Tamanho do mapa revelado numa livestream

Machinima apaga todos os seus vídeos do Youtube sem aviso

Via