Monster Hunter World: Update traz suporte a resolução 21:9

Bruno Santos
Bruno Santos
Tempo de leitura: 1 min.

Inegavelmente, Monster Hunter World foi o jogo que mais me surpreendeu o ano passado. Nunca tendo experimentado qualquer iteração da série anterior a esta, decidi entrar no comboio e tentar perceber o porque desta série ser bastante popular no Japão.

Certamente, o início foi bastante complicado, devido à panóplia de opções e actividades que o jogo te atira logo de rajada. Acima de tudo, isto pode ser intimidade e fazer-te arrepender a compra. Porém, o segredo reside em insistires e tentares perceber o funcionamento e o nexo das coisas.

Monster Hunter é uma série que difere um pouco do panorama geral. Não é o teu "Run-of-the-mill" open-world, mas sim, uma experiência de caça que envolve estratégia e planeamento. Sobretudo, quando tens crafting envolvido e gestão dos suplementos alimentares.

A meu ver, caso não o tenhas feito, aconselho-te a jogares (não experimentares) Monster Hunter

Como parte de uma boa experiência, a Capcom continua a lançar actualizações sucessivas que, ou corrigem certos aspectos, ou trazem novidades interessantes. Uma das actualizações a ser lançada para Monster Hunter World, possivelmente ainda hoje, é a versão 5.1.

Este update traz suporte a vários monitores ultrawide com resolução 21:9. Porém, as cutscenes não serão exibidas nesse formato. Outra das actualizações (que acho relevante) é o facto de teres agora uma opção de voz push-to-talk. Esta acredito ser bastante útil, em particular quando estão vários players a caçar um monstro.

Mais detalhes sobre a nova actualização de Monster Hunter World virão brevemente

Tem em atenção que haverão mais correcções que as acima mencionadas. A lista de actualizações poderá ser eventualmente consultada na plataforma Steam, ou através do site oficial do jogo.

Monster Hunter World foi lançado o ano passado para a PlayStation 4, Xbox One e PC. O jogo foi (e continua a ser) bastante aclamado pela crítica, oferecendo um package impossível de não disfrutar! Recomendo, sem espaço para dúvidas!

Editores 4gnews recomendam:

Os smartphones Android têm um novo líder nos rankings de performance!

Xiaomi lança o Survival Game! O novo ‘clone’ do PUBG

Jump Force: Confirmadas personagens de Dragon Ball e Naruto

Via