Monster Hunter Stories já chegou oficialmente à Nintendo 3DS

Marco Duarte
Marco Duarte
Tempo de leitura: 1 min.

O adorável jogo Monster Hunter Stories chegou finalmente à Nintendo 3DS. Para celebrar tal acontecimento, a Nintendo lançou um vídeo de promoção onde podemos ver algumas características desta aposta.

No vídeo vemos o quão bonito este jogo está. Características desde cores muito vibrantes e os heróis e monstros que constituem este titulo. Sendo um nome já afirmado que, certamente, é uma boa aposta para a 3DS, não estranhará se obtiver números positivos de vendas e uma boa recepção por parte do público.

Vê ainda: Sony prepara-se para lançar novos DualShock para PS4

Ao contrário dos títulos standart de Monster Hunter, este jogo trará uma grande diferença. É já habitual os jogadores encontrarem pela frente vários monstros, tendo como função aniquilar os mesmos.

No entanto, neste Monster Hunter Stories, a história muda um pouco. Os produtores quiseram que as monstruosidades fizessem parte do dia-a-dia dos heróis que interpretam este jogo. Neste sentido, vai ser possível controlar os monstros e, com a ajuda deles, combater outros selvagens que apareçam no desenrolar da história.

Os jogadores poderão voar, nadar e combater no desdobrar do jogo. Uma característica interessante, que vemos no trailer de lançamento, é que os jogadores poderão também colecionar ovos, que futuramente poderão ser os seus monstros de eleição.

O Monster Hunter Stories para a Nintendo 3DS já poderá ser comprado nas lojas perto de si

Neste famoso RPG existirão criaturas de todos os gostos, alguns adoráveis, outros temidos. O que é certo é que o jogador poderá abarcar em muitas aventuras escolhendo o monstro que mais se adequa aos seus gostos.

É certamente um novo título para ter em atenção. Este Monster Hunter Stories já está disponível para venda para a Nintendo 3DS e vai custar entre os 35 e os 40 euros, dependente em que loja comprem.

Outros assuntos relevantes:

L.A. Noire sairá nas consolas HTC Vive, Xbox One, PS4 e Switch

Já há data para o novo DLC de Call Of Duty: Infinitive Warface

FIFA 18: EA mostra ratings dos melhores jogadores do mundo