Já podes ter a "monocelha" do Apple iPhone X no teu Android

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Apple iPhone X é o novo dispositivo da empresa de Cupertino e para além de muita conversa sobre o seu preço, também existe uma conversa forte sobre o seu aspecto geral.

A Apple trouxe uma ideologia nova com o design do Apple iPhone X. O novo smartphone da empresa americana oferece um ecrã ponta-a-ponta OLED, uma construção de vidro, hardware mais do que potente para dois a três anos, contudo, o foco passou pela "monocelha" situada na parte frontal.

Vê ainda: iOS 11 até lhe dá um toque engraçado com deslizes na lateral superior para o centro de controlo e deslize central para as notificações.

Mesmo assim, esta "monocelha" foi severamente criticada pelos amantes da Samsung, LG ou mesmo Xiaomi, marcas que tem investido em trazer smartphones com margens pequenas e simétricas.

Dá um toque de Apple iPhone X no teu Android!

Se tens um Android e queres brincar um pouco com os fãs da Apple nada melhor do que instalar esta aplicação já disponível no GitHub.

A aplicação com o nome de XOutOf10 dá-te basicamente a tal "monocelha" no teu Android. Para quê? Literalmente para nada! Visto que as medidas são basicamente as mesmas do iPhone X, poderás ter uma ideia mais concreta do quão esta característica custará ao teu ecrã.

Mais uma vez, pessoalmente não me parece que a tal "monocelha" seja um problema no iPhone X, muito porque tudo o resto me fascina, porém, esta aplicação dá sempre para brincar um pouco com aqueles hardcore fãs que não querem admitir que o design escolhido pela Apple é, no mínimo, questionável.

Outros assuntos relevantes:

ndroid 8.0 Oreo

Marvel vs. Capcom Infinite: DLC vai adicionar mais personagens

Huawei G10 será o primeiro smartphone da marca com ecrã 18:9

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.