Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Monitor gaming AOC barato em promoção: aproveita enquanto podes

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Todos os gamers procuram ter o melhor monitor possível para jogar os seus títulos favoritos. E se puderem pagar o mínimo possível, melhor ainda. Com o monitor AOC Gaming 24G2SP isso agora é possível com um desconto.

Este monitor tem um preço habitual de 172,70 € na Amazon de Espanha. Durante a Festa de Ofertas da Primavera os utilizadores podem poupar 18% nesta compra e adquirir o monitor por apenas 142,21 €.

AOC

Monitor gaming AOC 24G2SP

Este é um produto vendido e enviado pela Amazon, pelo que podes contar com portes grátis para Portugal. E o IVA já está incluído no valor. Além disso, o produto pode ser devolvido até 30 dias após a entrega.

Este monitor de 24 polegadas destaca-se pela sua taxa de atualização de 165 Hz. Este é mais do dobro do padrão industrial, e fará com que os teus jogos sejam os mais suaves possível. É um painel IPS com cores vivas e precisas e uma resolução de 1920 por 1080 pixeis.

Podes contar com duas colunas de 2 W, compatibilidade com FreeSync Premium e tempos de resposta entre 4 e 1 milissegundo. No campo da conetivdade temos 2 portas HDMI 1.4, uma Display Port, VGA, entrada de áudio, 4 portas USB 3.2 e jack 3,5 mm.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.