Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Monitor da LG ideal para gaming agora em (boa) promoção

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Quem procura um monitor para o seu computador gaming quer algo que lhe ofereça uma boa qualidade de imagem e fluidez. E estes são precisamente dois dos aspetos em que o LG Ultragear 24GQ50F-B se destaca.

Assim sendo, certamente ficarás contente em saber que poderás comprar este monitor por apenas 141,30 €. Este é o preço mais baixo registado nos últimos 90 dias na loja PC Componentes, por isso, uma excelente oportunidade para adicionar este monitor ao teu setup.

LG Ultragear 24GQ50F-B

Dimensão: 24 polegadas

Taxa de atualização: 165 Hz

Tempo de resposta: 1 ms

Portas. 2x HDMI, 1x DisplayPort, 1x jack de áudio 3.5 mm

O que distingue o monitor LG Ultragear 24GQ50F-B

Em primeiro lugar, importa sublinhar que este é um monitor com 24 polegadas de diagonal e conta com resolução Full HD (1920 x 1080 pixels). Conta com uma proporção de imagem de 16:9 e um rácio de contraste de 3000:1.

Um pormenor importante para todos os gamers é a taxa de atualização e este monitor da LG conta com 165 Hz. Conta ainda com um tempo de resposta de apenas 1 ms para que todos os comandos sejam executados sem demoras.

Para potenciar ainda mais a fluidez deste monitor, ele conta com a tecnologia AMD FreeSync Premium. Esta tecnologia irá eliminar rasgos e gaguez das imagens para que tudo surja no ecrã com perfeição.

No que concerne à sua conectividade, este monitor chega com duas portas HDMI, uma porta DisplayPort e uma saída para auscultadores. Importa sublinhar que virá com um cabo DisplayPort incluído na caixa.

De notar ainda que a base deste monitor é ajustável. Isto significa que poderás selecionar a posição ideal para ti para poderes jogar e consumir multimédia mais confortavelmente.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.