Modelo 'Plus' do Apple iPhone XS mudará de nome

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O novo Apple iPhone XS chegará em pelo menos dois novos modelos. Temos a evolução o iPhone X e ainda uma versão "Plus". O modelo Plus foi lançado pela primeira vez com o iPhone 6 e desde então tem ganho cada vez mais popularidade.

Contudo, este este ano as coisas mudarão um pouco. Não falo apenas o design do smartphone. Lembro que no ano passado o iPhone 8 Plus chegou com o design "antigo".

Vê ainda: Assim será o próximo iPhone 2018 “versão low cost”

De acordo com as informações, o novo design terá direito também a um novo nome. O Apple iPhone XS com o ecrã 6.5" polegadas e sem margens trocará o nome de "Plus" por "Max".

Já não é a primeira vez que se fala que o nome "Plus" desaparecerá. No passado indicou-se que seria substituído por um "Pro", agora temos o "Max".

Apple iPhone XS MAX, o nome "Plus" deverá ser deixado de lado

Embora a mudança de nome não seja propriamente algo relevante na qualidade e características do smartphone, poderá ser o início da revolução dos produtos da Apple.

Espera-se que os novos Apple iPhone XS cheguem com o novo processador Apple A12, 4GB de memória RAM e versões com 512GB de memória interna.

Vimos ainda que o modelo "low cost" do iPhone terá a possibilidade de inserir dois cartões SIM. Em conformidade com as informações, o modelo "Max" também terá esta possibilidade, contudo, em mercados selecionados. Ou seja, não me parece que Portugal seja um destes mercados.

Em suma, o Apple iPhone XS Max será um iPhone X com um ecrã maior e especificações mais potentes. Os valores do smartphone deverão rondar os preços do iPhone X no ano passado, isto é, quase 1200€.

Editores 4gnews recomendam:

Touch ID no ecrã do iPhone ainda irá demorar a chegar

Elephone PX fará algo que a Apple e Samsung não conseguiram

Apple ultrapassa a Xiaomi nos ”wearables” com o seu Apple Watch

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.