MIUI: Xiaomi Pocophone F1 recebe melhorias com nova actualização

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Atualmente é bastante difícil que não tenhas ouvido falar do Xiaomi Pocophone F1 (ou Poco F1). Este é o smartphone que mais tem sido falado durante as últimas semanas, chegando ao mercado com especificações topo de gama e preço de gama média.

Ainda hoje é difícil compreender como é que o Xiaomi Pocophone F1 consegue oferecer este tipo de especificações por um preço tão reduzido. Depois de muito ceticismo, assim que as primeiras análises começaram a sair, rápido foi confirmado que é realmente um excelente smartphone.

Vê ainda: ocophone F1

Agora, o Pocophone F1 começou a receber uma nova atualização para a MIUI 9.6.18. Esta atualização vai trazer melhorias às suas capacidades fotográficas, correções de pequenos bugs relacionados com aplicações externas e botões virtuais.

Para além disso, vai também ter incluídas as habituais correções que otimizam a estabilidade geral do smartphone, tornando toda a sua utilização mais agradável. Foram também implementadas melhorias no processo de gravação dual-mic (dois microfones).

Xiaomi Pocophone F1 recebe nova versão da MIUI e apresenta melhorias fotográficas

A atualização está a ser disponibilizada via OTA (over the air). Por isso, para teres acesso à mesma vais precisar abrir o menu Actualização de sistema e clicar em Verificar atualizações. Por outro lado, podes também fazer o download do ficheiro .zip da MIUI 9.6.18 diretamente no site da Xiaomi.

Ainda não tinhas ouvido falar do Xiaomi Pocophone F1? Não sabes o que estás a perder! O Poco F1 chega com um ecrã IPS LCD de 6,18" polegadas com resolução Full HD+. Ainda no painel frontal vais encontrar um notch e colunas estéreo.

Uma das grandes surpresas foi a presença do processador Qualcomm Snapdragon 845, apoiado por 6GB/8GB de memória RAM. Para armazenamento, podes escolher entre 64GB, 128GB e 256GB de memória interna.

Compra o Xiaomi Pocophone F1 por 320€ aqui

No segmento fotográfico, o Xiaomi Pocophone F1 coloca à tua disposição uma dupla câmara traseira, composta por um sensor de 12 megapixels e um secundário de 5 megapixels. Dedicada às selfies está uma câmara frontal de 20 megapixels.

Por fim, alimentado por uma generosa bateria de 4000 mAh, o Poco F1 chegou aos mercados europeus com um preço difícil de resistir. Contudo, mesmo com estas especificações dignas de um verdadeiro topo de gama, o smartphone da fabricante chinesa tem um preço base de 329€.

Esta nova atualização está a ser disponibilizada primeiramente no mercado indiano, mas irá certamente expandir-se para os restantes mercados durante as próximas semanas.

Editores 4gnews recomendam:

ocophone F1 bate recordes de venda em 5 minutos

ocophone F1: ROMs personalizadas a caminho!

ocophone F1: Vê tudo o que está dentro do smartphone (vídeo)

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.