MIUI 9 - Descarrega aqui a versão estável para o Xiaomi Mi Max 2

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A nova MIUI 9 começou a ser distribuída nos mercados asiáticos no passado dia 2 de novembro na Índia para vários dos seus dispositivos, entre eles o grande Xiaomi Mi Max 2, o Redmi Note 4, entre outros smartphones. Entre nós a atualização para a versão estável global tarda em chegar mas, pelo menos para este Mi Max 2 já poderás descarregar aqui o novo firmware.

Vê ainda: theleaker.

Xiaomi Mi Max 2 já terá recebido a MIUI 9 na sua versão estável global

Com efeito, a distribuição global da tão esperada versão estável e global da MIUI 9 deverá demorar ainda alguns dias até que atinja todas as regiões da Europa ou mesmo o Brasil e trará consigo todas as novidades desta nova compilação.

O Xiaomi Mi Max 2 não é propriamente o dispositivo mais divulgado da marca mas, pelo menos já está a receber a MIUI 9.0.1.0 na Índia e alguém decidiu partilhar este firmware para que os utilizadores deste equipamento em redor do mundo o possam descarregar e instalar nos seus dispositivos.

Esta atualização instará a MIUI 9.0.1.0, sendo um grande salto desde a 8.5.9.0 e consigo traz várias melhorias de desempenho, um novo aspecto para toda a interface, o modo de ecrã dividido, melhor autonomia de bateria, entre outras melhorias.

Descarrega AQUI a MIUI 9 para o Xiaomi Mi Max 2

O pacote com a MIUI 9 na sua versão estável global pesa cerca de 536MB (ficheiro ZIP) e caso o queiras experimentar não precisas sequer de permissões root para o instalar no teu dispositivo. Precisas apenas de descarregar o ficheiro - link acima - arrastar para memória interna do teu Xiaomi e, a partir do modo recovery, instalar a nova MIUI 9.

Temos alguns utilizadores deste Xiaomi Mi Max 2 por aqui?

Assuntos relevantes 4gnews:

Bixby – Já podes desativar o seu botão lateral nos Samsung Galaxy

Nokia Steel – Relógios Nokia recebem novas cores em Edição Limitada

Broadcom terá feito uma proposta de aquisição sobre a Qualcomm

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.