MIUI 9 chega agora ao Xiaomi Mi 5 e Mi 5S Plus
MIUI 9 chega agora ao Xiaomi Mi 5

O Xiaomi Mi 5 e Mi 5s Plus são os próximos terminais da empresa chinesa a receber a MIUI 9. A nova versão de software Android traz melhorias significativas e novas possibilidades aos terminais da Xiaomi.

O Xiaomi Mi 5 foi um dos terminais mais importantes da jovem empresa. O smartphone trouxe uma revolução de design, apresentação num solo europeu (MWC16) e conquistou todos os amantes de gadgets móveis.

Vê ainda: Apple iPhone X – Poupa bateria com esta simples dica para o teu iPhone

   

Com um corpo elegante e linhas arrojadas, tanto o Xiaomi Mi 5 como o Mi 5s Plus, são smartphones dignos de serem chamados topos de gama na altura de lançamento.

Se tinhas um destes dispositivos e achavas que a marca oriental se tinha esquecido de ti, tenho boas notícias. Ambos os dispositivos começam aos poucos a receber a MIUI 9.

MIUI 9 dará um boost de performance ao teu Xiaomi Mi 5 e Mi 5s Plus

Esta MIUI 9 traz correção de bugs, melhorias de performance, melhorias de autonomia e ainda novas possibilidades. Poderás saber um pouco sobre o top 5 de melhorias da MIUI 9 aqui ou então todas as informações do User Interface aqui.

Num breve resumo, esta nova MIUI 9 fará do teu Xiaomi Mi 5 e Mi 5s Plus com uma cara idêntica mas com uma performance superior. Os dispositivos já não tem os melhores processadores do mercado por isso é bom que o User Interface seja bem trabalho e neste aspecto a marca chinesa não brinca.

A atualização pesa quase 600MB por isso tem a certeza que te ligas a um wifi para o download. Lembra-te ainda de fazer um backup das fotografias e contactos em caso de azares. Embora na atualização oficial que chegará ao teu smartphone te vá indicar “Nightly”, esta é de facto uma ROM estável.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Honor V10 da Huawei poderá ser apresentado mais cedo do que previsto

LineageOS 15 traz o Android Oreo ao Sony Xperia Z3

Doogee BL12000 – O smartphone Android com 12.000 mAh de bateria!

ViaAndroid Headlines
FonteXiaomi

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.