MIUI 9 | Xiaomi
A MIUI 9 está a chegar!

Ainda hoje escrevemos um artigo indicando que a novo MIUI 9 deveria chegar no dia 26 de julho em conjunto com o novo Xiaomi Mi 5X (ou Xiaomi 5X). A nova interface da empresa chinesa não mostrará revoluções, contudo, teremos pequenas diferenças que a tornarão ainda mais agradável.

A MIUI é a razão da Xiaomi existir. A empresa começou há uns anos a sua empresa apenas para desenvolver uma ROM para smartphones Android. Esta acabou por ficar tão famosa que a marca decidiu investir em hardware.

Vê ainda: UMIDIGI S: Já são conhecidas todas as especificações do smartphone

   

Desde então a Xiaomi tem acompanhado os grandes no pódio no Oriente e tem conquistado os corações do Ocidente.

Os equipamentos da empresa são de uma qualidade suprema, principalmente para o preço que são solicitados, assim sendo, é mais do que normal que a marca tenha sucesso no mercado.

Olhando para a nova interface, duas novas imagens caíram em leak antes do lançamento oficial. Podemos ver que a nova MIUI 9 não traz grandes diferenças aparentes, mas é nos pormenores que este UI conquista.

Agora os ícones na barra inferior deixam de ter texto, dando-nos um interface mais limpo e agradável. Podemos observar que a maior parte dos ícones foram também redesenhados para encaixar na nova ideologia Android.

Espera-se ainda que esta MIUI 9 nos ofereça a possibilidade de multi-janelas e ainda uma melhor gestão de autonomia e processamento.

Esta MIUI é um dos softwares com mais procura no mundo. Para além dos smartphones Xiaomi, podes também utilizar este tipo de UI num outro equipamento compatível e não é de estranhar que a sua popularidade tenha crescido cada vez mais!

Outros assuntos relevantes:

Apple iPhone 8: renders levantam uma nova possibilidade para o Touch ID

D€AL: Aproveita a promoção em smartphones Oukitel (Stock limitado)

Sem mais segredos! Este é o Nokia 8 com câmara dupla Carl Zeiss

FonteGizmoChina
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.