Nova imagem da MIUI 9 da Xiaomi promete mudanças no ecrã principal

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Ainda hojenovas imagens caíram em leak antes do lançamento oficial. Podemos ver que a nova MIUI 9 não traz grandes diferenças aparentes, mas é nos pormenores que este UI conquista.

Agora os ícones na barra inferior deixam de ter texto, dando-nos um interface mais limpo e agradável. Podemos observar que a maior parte dos ícones foram também redesenhados para encaixar na nova ideologia Android.

Espera-se ainda que esta MIUI 9 nos ofereça a possibilidade de multi-janelas e ainda uma melhor gestão de autonomia e processamento.

Esta MIUI é um dos softwares com mais procura no mundo. Para além dos smartphones Xiaomi, podes também utilizar este tipo de UI num outro equipamento compatível e não é de estranhar que a sua popularidade tenha crescido cada vez mais!

Outros assuntos relevantes:

Apple iPhone 8: renders levantam uma nova possibilidade para o Touch ID

D€AL: Aproveita a promoção em smartphones Oukitel (Stock limitado)

Sem mais segredos! Este é o Nokia 8 com câmara dupla Carl Zeiss

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.