MIUI 10: Xiaomi Mi Mix 2S começa a receber o Android Pie

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

O Xiaomi Mi Mix 2S é um dos smartphones mais interessantes que a fabricante tem no mercado atualmente, oferecendo especificações de alta performance e um design único. Agora, com a chegada da MIUI 10 developer beta, torna-se ainda mais interessante. Esta actualização traz o Android Pie para o topo de gama.

Tendo sido lançado no início de 2018, esta é mais uma prova de que a marca chinesa está determinada em oferecer aos seus utilizadores actualização extremamente rápidas. Depois da atualização ter chegado ao Mi 8 na semana passada. O Xiaomi Mi Mix 2S torna-se o segundo smartphone da fabricante a receber o Android Pie.

Vê ainda: Xiaomi Mi 8X (Youth) visto pela primeira vez levanta novas dúvidas

A versão beta para developers já estava disponível há algum tempo. Mas, esta é a primeira vez que fica disponível para todos os utilizadores que, quiserem ter um "gostinho" ao Android Pie. Ou seja, com a actualização para a MIUI 10 8.9.7, os utilizadores que decidirem utilizar a Developer ROM vão poder desfrutar do Android Pie.

No entanto, se utilizas o Mi Mix 2S como o teu smartphone diário, talvez seja boa ideia esperares pela versão estável da atualização. Uma vez que, este tipo de versões beta acabam por chegar com vários bugs e problemas de funcionamento.

Xiaomi Mi Mix 2S é o segundo smartphone da marca a receber o Android Pie

Ainda assim, no seu estado atual, a actualização da MIUI 10 promete uma fluidez muito maior de toda a interface do smartphone. Assim como atrasos mínimos em toda a interface fotográfica.

Com a chegada desta actualização no início deste mês. Será muito provável que a versão estável acabe por chegar durante outubro. Por isso, não vais precisar de esperar muito mais tempo, caso decidas não arriscar a utilização desta nova versão beta.

Mesmo com os excelentes smartphones Android que têm sido lançados durante os últimos meses. O Xiaomi Mi Mix 2S continua a apresentar-se como um dos mais interessantes dispositivos.

Compra o Xiaomi Mi Mix 2S por 370€ aqui

O seu design FullView sem notch e com uma construção em cerâmica conferem-lhe um impacto visual que mais nenhum smartphone consegue apresentar. As suas especificações são também difíceis de resistir.

Com o processador Qualcomm Snapdragon 845 ao comando das operações, apoiado por até 8GB de memória RAM. A dupla câmara traseira apresenta um sensor Sony IMX363 de 12 megapixels com lente grande angular e uma lente telescópica de 12 megapixels com zoom 2x. Ambas as suas lentes suportam estabilização ótica de imagem a 4 eixos.

Considerando que podes aproveitar uma promoção online que te oferece o Xiaomi Mi Mix 2S por apenas 370€, este é um topo de gama que continua a oferecer uma relação preço/qualidade extremamente aliciante.

Editores 4gnews recomendam:

Android. Será que a Realme chegará à Europa para enfrentar a Xiaomi?

Xiaomi: MIUI 10 estável chega a mais uma mão-cheia de smartphones

Xiaomi Pocophone F1 é mais resistente do que parece

Via | Links afiliados

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.