Misterioso Xiaomi Mi A1 aprece no website da marca

Filipe Alves

Misterioso Xiaomi Mi A1 aprece no website da marca

Um misterioso Xiaomi Mi A1 foi apanhado no website da marca dando a entender que o terminal deveria esta a chegar ao mercado. A Xiaomi é uma das empresas que mais manda smartphones para rua e ao que parece não tenciona parar.

Depois de nos ter dado o topo de gama Mi 6 e uma enorme quantidade de gama-média, espera-se que a empresa não fique por aqui. Um dos terminais mais esperados em 2017 é mesmo o Mi Mix 2.

Vê ainda: Samsung Galaxy Note 8 já foi revelado em brochura publicitária

Depois do sucesso do primeiro Mi Mix, acredita-se que este novo terminal possa fugir um pouco à ideologia do ano passado e focar-se mais num aspecto idêntico ao Galaxy S8.

Relativamente a este Xiaomi Mi A1 muito pouco se sabe. Sendo que a sigla "A" normalmente se refere a um terminal de entrada, é plausível que este novo smartphone venha a encaixar neste segmento.

Xiaomi Mi A1 é um dos próximos smartphones a chegar ao mercado

Contudo, o tal Xiaomi Mi A1 estava listado em conjunto com os topos de gama e gama-média/alta, assim sendo, podemos também argumentar que pode ser destinado a uma carteira mais avultada.

Para já não passam de especulações por isso fica ligado para perceber aos poucos de quer se trata este novo terminal.

A Xiaomi tem tido um aumento de vendas e sucesso este ano, depois da boa aceitação dos gama-média e gama alta, a empresa precisa de continuar esta boa maré.

Marcas como a Umidigi, Bluboo ou até Doogee têm ganho um maior destaque face aos terminais lançados, com esta concorrência a Xiaomi precisará de mostrar que é o pilar dos smartphones orientais.

Outros assuntos relevantes:

Oficial: Estes são os ASUS ZenFone com update para Android O

Este é o TOP 5 smartphones até 180€ ($211) – agosto 2017

Nova atualização GTA V Online traz veículo Ocelot XA-21

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.