Misterioso Xiaomi Mi A1 aprece no website da marca

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Um misterioso Xiaomi Mi A1 foi apanhado no possa fugir um pouco à ideologia do ano passado e focar-se mais num aspecto idêntico ao Galaxy S8.

Relativamente a este Xiaomi Mi A1 muito pouco se sabe. Sendo que a sigla "A" normalmente se refere a um terminal de entrada, é plausível que este novo smartphone venha a encaixar neste segmento.

Xiaomi Mi A1 é um dos próximos smartphones a chegar ao mercado

Contudo, o tal Xiaomi Mi A1 estava listado em conjunto com os topos de gama e gama-média/alta, assim sendo, podemos também argumentar que pode ser destinado a uma carteira mais avultada.

Para já não passam de especulações por isso fica ligado para perceber aos poucos de quer se trata este novo terminal.

A Xiaomi tem tido um aumento de vendas e sucesso este ano, depois da boa aceitação dos gama-média e gama alta, a empresa precisa de continuar esta boa maré.

Marcas como a Umidigi, Bluboo ou até Doogee têm ganho um maior destaque face aos terminais lançados, com esta concorrência a Xiaomi precisará de mostrar que é o pilar dos smartphones orientais.

Outros assuntos relevantes:

Oficial: Estes são os ASUS ZenFone com update para Android O

Este é o TOP 5 smartphones até 180€ ($211) – agosto 2017

Nova atualização GTA V Online traz veículo Ocelot XA-21

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.