Misterioso smartphone da Xiaomi está a chegar com 16GB de RAM! Será o Xiaomi Mi Mix 4?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi está a trabalhar num novo smartphone com 16GB de RAM. O modelo ainda é incerto, porém, dada a altura que vemos este modelo, podemos muito bem estar a olhar para o Xiaomi Mi Mix 4. Na benchmark a Xiaomi chama-lhe de "Besta 1"

Até ao momento a Xiaomi lançou um smartphone com 16GB de memória RAM, o modelo Black Shark, dedicado a Gaming, é um dos poucos do mercado que nos dá tais números.

Aqui está o misterioso Xiaomi com 16GB de memória RAM

Não temos descrições do modelo. Sabemos apenas que chegará com um processador da Qualcomm e que conta com os tais 16GB de memória RAM. Os números na GeekBench surpreendem, porém, estamos a olhar para um smartphone protótipo. Ou seja, os números podem melhorar ainda mais na altura de lançamento.

O processador corre a 3.28GHz. Isto fará deste smartphone um dos mais potentes de sempre. É possível que estejamos a olhar para um equipamento com o processador Qualcomm Snapdragon 865, contudo, é também plausível que será um processador ainda por revelar.

Pode muito bem ser o Xiaomi Mi Mix 4

Não me parece cedo para falar do suposto Xiaomi Mi Mix 4. O último Xiaomi Mi Mix 3 (5G) foi revelado em fevereiro de 2019. Assim sendo, já lá vai mais de um ano sem um sucessor.

A Xiaomi já referiu de forma oficial que o Xiaomi Mi Mix 4 chegará em breve e que vai surpreender os fãs da marca. Pois bem, se este for o smartphone, acredito que o faça. Pelo menos na potência.

Em suma, mais rumores surgirão sobre este equipamento. Olhando para o trabalho da Xiaomi ao longo deste ano, podemos presumir que o preço do Xiaomi Mi Mix 4 vá também subir. Por isso, vai poupando uns trocos se o estás a pensar comprar.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi 10 Youth 5G é oficial: um Mi 10 Lite com “bónus” na câmara
  • Xiaomi MIUI 12: lista oficial de smartphones que recebem a nova versão
  • Xiaomi MIUI 12 é oficial com grandes mudanças visuais. Vê as novidades
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.