Misterioso smartphone da Samsung visto nas mão de executivo! (com ecrã rolável?)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung é uma das empresas mais vanguardistas do momento. Aliás, é uma das que mais investe nos "smartphones do futuro."

Hoje temos uma imagem que nos deixa muitas questões. O Vice-Presidente da Samsung foi visto com um smartphone misterioso nas mãos. O mais interessante é que este terminal é parecido com as informações de um dispositivo "rolável".

Aqui está o misterioso smartphone da Samsung

Os rumores alimentam a ideia que a Samsung está a trabalhar num ecrã rolável. Ou seja, o ecrã "fecha" dentro do smartphone, porém, o utilizador poderá "abrir" o ecrã para ter uma experiência tablet.

A Samsung é provavelmente a empresa mais capaz de tirar uma destas cartas da cartola. Após vermos os smartphones dobráveis da Samsung, já começamos a acreditar em tudo.

Samsung não é a única a trabalhar na tecnologia

Espera-se que mais fabricantes entrem na luta com este ecrã rolável. Fala-se que marcas como a TCL e LG estão também a trabalhar na sua versão de dispositivo com este tipo de ecrã.

Infelizmente não há forma de sabermos se esta imagem reflete mesmo o tal equipamento que todos esperamos. Contudo, o dispositivo nas mão do VP da Samsung não se parece com nenhum dispositivo da marca.

Ou seja, é quase garantido que falamos de um terminal ainda em fase de testes. Resta-nos saber se algum dia este telemóvel verá a luz do dia.

Pessoalmente, continuo mais apologista de telemóveis que dobram para ficar mais pequenos do que aqueles que aumentam o tamanho para um tablet. Porém, certamente que a Samsung já estudou o mercado antes de trabalhar em novos smartphones.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google Fotos: vais deixar de usar a aplicação agora que não há espaço ilimitado? (Sondagem)
  • IPTV Pirata: mais de 5500 servidores desativados na Europa
  • Campainhas e câmaras inteligentes Amazon RING estão ainda melhores com esta atualização
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.