Misterioso smartphone da OnePlus aparece na Geekbench. Vem aí surpresa?

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Parece estar quase tudo pronto para a revelação do OnePlus Nord no próximo dia 21 de julho. Já sabemos como será o seu design e as suas especificações, logo só resta mesmo a sua oficialização. No entanto, a marca poderá ter uma surpresa para os fãs.

A plataforma Geekbench registou recentemente a passagem de um misterioso smartphone da OnePlus. Este ficou registado como OnePlus BE2028 e mostra-nos especificações ligeiramente inferiores às do Nord.

OnePlus BE2028 virá com o processador Snapdragon 690

O principal dado que retiramos da passagem deste smartphone pela plataforma é a presença do processador Snapdragon 690. Adicionalmente, este misterioso equipamento contará com 6GB de RAM.

Já foi confirmado que o OnePlus Nord virá com o processador Snapdragon 765G. Assim sendo, este misterioso OnePlus BE2028 ficará um pouco abaixo do modelo que será apresentado no dia 21 de julho.

Importa notar que o Snapdragon 690 é o primeiro SoC a trazer conectividade 5G para esta linha de processadores. Assim sendo, qualquer modelo equipado com este componente estará mais preparado para enfrentar o futuro das telecomunicações.

Dito isto, existem algumas teorias que se podem tecer relativamente a este modelo. Em primeiro lugar, este poderá ser um OnePlus Nord Lite que, de alguma forma, conseguiu passar totalmente despercebido durante todo este tempo.

Em segundo lugar, pode-se teorizar que este misterioso modelo seja outro gama média que está a ser desenvolvido pela marca. Nesse caso, a reentrada da marca no mercado dos gama média seria mais alargada que o inicialmente previsto.

Caso a primeira teoria se venha a confirmar, é provável que esse modelo seja revelado aquando do tão esperado OnePlus Nord. Sendo esse o caso, então restam poucos dias para ficarmos a conhecer os planos da marca chinesa.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus Nord: especificações completas do gama-média reveladas
  • OnePlus Nord: marca promete que a qualidade do seu ecrã não vai desiludir! Percebe porquê
  • OnePlus antevê os seus primeiros auriculares totalmente sem fio
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.