Misterioso Samsung com dupla câmara apanhado em vídeoA Samsung está na mó de cima em 2018. Embora os seus Samsung Galaxy S9 não sejam muito diferentes dos antigos Galaxy, os terminais da marca sul-coreana estão com resultados aceitáveis no que toca a vendas.

Já há uns tempos falámos de um possível Galaxy S9 Lite para o mercado asiático. O modelo “Lite” pode não ter chegado e nunca chegar, contudo, temos pela primeira vez um vídeo do suposto terminal.

Vê ainda: Vivo Nex: O smartphone quase sem margens é visto pela primeira vez

Até agora conhecido por “SM-G8850”, este deverá ser um dos próximos Galaxy a serem revelados de forma oficial.

A ideologia do equipamento faz-nos lembrar a gama “A”. Temos um ecrã infinito na parte frontal com margens reduzidas, porém, este misterioso smartphone dá-nos algo mais.

Será que este misterioso Samsung chegará a Portugal?

Podemos observar que o terminal conta com dupla câmara traseira no canto do terminal. Observa-se ainda o sensor biométrico na parte traseira do smartphone.

O design da traseira é totalmente novo. Sinceramente, se não soubesse que este era um terminal da Samsung diria que tinha fortes inspirações nos modelos Lite da Huawei.

Há muitas informações desconhecidas acerca deste smartphone. Temos ideia que chegará com 6GB de memória RAM, ecrã quase a bater nas 6″ polegadas e possível tecnologia AMOLED.

Como referi, não sabemos o nome ou se chegará a Portugal. A Samsung tem investido de uma forma mais séria nos gama-média de forma a combater a forte concorrência da Huawei ou até da Honor. Veremos se este terminal será mais uma carta no baralho para a Europa.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 6 – Primeiras impressões ao topo de gama da OnePlus

Possível Xiaomi Redmi 6 com notch é certificado na China

Nunca estiveste aqui – Quando a razão não se encontra com o coração

Fonte | Via

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.