Misterioso Nokia aparece em fotografia e desvenda parte de design

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Nokia chegou para ficar. Com os lançamentos do ano passado a empresa finlandesa pôs um é assente no mercado Android. Os Nokia 3, 5,6, e 8 são terminais com uma qualidade super relevante para o preço que estão a ser solicitados e continuam a crescer em popularidade.

modelo traria Android Go e seria revelado em mercados emergentes.

De forma a fazer da plataforma Android mais popular e mais digna de respeito a Google apresentou-nos o Android Go em 2017. Este projeto fará com que o Sistema Operativo instalado em smartphones seja mais leve que o típico "Android". Isto significa que os terminais não necessitarão de especificações topo de gama para continuarem fluídos.

Nokia precisa de um 2018 tão forte quanto o ano passado

A tampa traseira da imagem indica que o tal Nokia contará com uma câmara traseira e LED flash logo abaixo. Podemos ainda confirmar que terá uma corcunda pouco confortável na traseira do dispositivo.

Sendo que o material de construção parece plástico acredito plenamente que estaremos a olhar para um terminal de entrada. Ou o novo "3 2018" ou o primeiro Nokia 1 ou 2.

As imagens são claras mas os rumores continuam nublados. Não há nenhuma informação que confirme a apresentação de novos terminais da empresa em breve. Acredita-se que a MWC (Mobile World Congress) será o palco destas apresentações, porém, ainda nada está confirmado.

Qual o teu palpite? Qual dos novos smartphones se trará este modelo?

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus Switch – Nova aplicação de migração de dados na Play Store

Huawei P10 e P10 Plus começam finalmente a receber o Android Oreo

Android – LG pode atrasar o lançamento do smartphone LG G7

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.