Misterioso Moto é fotografado com dupla câmara frontal

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda no dia de ontem fomos presenteados com algumas imagens que nos retratam, alegadamente, o novo Motorola Moto G5 Plus. Analisando as mesmas, a filosofia base empregue pela Lenovo nesta nova era da Motorola continua lá, mas ainda assim vemos algumas modificações, principalmente no seus materiais de construção.

Vê também: Moto G5 Plus aparece em loja online com imagens e especificações

Um dia depois, somos confrontados com uma nova fotografia de um novo smartphone da Motorola que nos é ainda totalmente desconhecido. Como já vem sendo habitual, este novo Moto foi difundido na rede social Weibo e mostra-nos a particular presença de um módulo dual-camera na parte frontal do equipamento.

Este é o principal ponto de destaque neste misterioso equipamento, mas ao mesmo tempo o de maior desconfiança relativamente ao mesmo. Ladeando o auscultador deste novo equipamento, vemos dois orifícios que poderão muito bem representar as tais duas lentes frontais, se bem que tal facto não pode ser atestado inequivocamente. Mais ainda, esta é uma tecnologia que ainda não foi vista em qualquer outro concorrente, o que, a ser verídico, tratar-se-á de um grande passo por parte da Lenovo na direção da inovação.

De todo o modo, a Lenovo irá inovar com as suas câmaras frontais, mais que não seja pela colocação de um flash LED na parte frontal do equipamento. De resto vemos todo um design característico dos smartphones Moto, mantendo aquele estranho botão home frontal que certamente servirá também para albergar um sensor de impressões digitais.

Como sempre o avisamos com qualquer leak ou rumor, toma todas estas informações com uma pitada de sal, até porque eu próprio não consigo ficar totalmente convencido com estas informações até que mais algumas surjam.

Talvez queiras ver:

Nokia 6 poderá chegar aos mercados mundiais em breve

Os irreverentes Galaxy X poderão chegar como um tablet de 7 polegadas

Android: Acaba de desaparecer uma das versões mais Inovadoras

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.