Misterioso Huawei Honor promete um smartphone para quem não quer gastar muito!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Honor, submarca da Huawei, é uma marca que olha para todos os segmentos de mercado. Temos desde topo de gama aos smartphones mais básicos que podes ter.

Ao que parece, este é um deles. Um misterioso smartphone foi registado na TENAA (entidade reguladora mobile na China) e indica-nos que a marca está prestes a trazer um smartphone básico para um preço amigável.

Sem múltiplas câmaras ou funcionalidades fantásticas

Não esperes milagres. Este é um smartphone básico. Aliás, as fotografias não nos mostram sequer um sensor biométrico. Isto é, espera-se que o equipamento seja abaixo dos 100€.

Podemos ver também que o equipamento não nos múltiplas câmaras. Algo que já começamos ficar habituados. Pouco sabemos sobre as suas especificações, porém, temos a informação que a sua câmara principal será de 13MP.

Características deste misterioso Huawei Honor

  • Ecrã de 5.71" polegadas
  • Resolução HD+
  • Processador desconhecido a correr 2.0GHz
  • Câmara principal de 13MP
  • Câmara frontal de 5MP
  • Memória RAM de 2GB e 3GB
  • Memória interna de 32GB e 64GB
  • Bateria de 2920 mAh
  • Peso de 146g
  • Sistema Android 9 Pie

Um smartphone para quem não gosta de tecnologias

Este é um telemóvel indicado para quem não precisa de muito. Ou seja, aqueles que querem apenas meia dúzia de aplicações e pouco mais.

Visto que podemos confirmar a falta de muitas funcionalidades, acredita-se que o seu valor não será superior a 100€. Ou seja, perfeito para primeiro smartphone ou para os utilizadores que querem pouco mais do que chamadas e SMS.

Não sabemos se o terminal chegará a Portugal, contudo, a Honor tem apostado forte no nosso mercado e parece-me um terminal capaz de conquistar os bolsos dos utilizadores "mais básicos".

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.