Misfit Vapor X é o novo smartwatch com WearOS que tens de conhecer

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Misfit conseguiu conquistar um lugar de destaque no mundo dos wearables, acabando por ser adquirida pelo Fossil Group. O Misfit Vapor X é o seu mais recente smartwatch desportivo, apresentando-se com um design clássico, extremamente leve e com especificações impressionantes.

O seu design não deixa nenhuma dúvida quanto ao seu público alvo, chegando com uma bracelete "Sport Strap+" que garante uma ergonomia avançada e é extremamente respirável.

O que tem o Misfit Vapor X para oferecer

No que respeita às suas especificações, o Misfit Vapor X chega com um ecrã AMOLED de 1,19" polegadas e 328ppi (pixel por polegada). A controlar o centro das operações está o processador Qualcomm Snapdragon Wear 3100, desenvolvido especificamente a pensar nos smartwatches.

Para garantir uma performance suave e sem 'surpresas', podes contar com 512MB de memória RAM e 4GB de memória interna. No entanto, não foi ainda confirmado se poderás utilizar esta memória interna para ouvir Spotify offline.

Chegando equipado com a mais recente versão do Wear OS, o smartwatch é compatível com iOS10+ e Android 4.4+. Para conectividade, podes contar com suporte para Wi-Fi, Bluetooth, GPS, NFC e sincronização sem fios.

A alimentar o Misfit Vapor X está uma bateria de 300mAh, que garante mais de 24h numa única carga. A marca revela que quando em modo de poupança, oferece até 3 dias de autonomia. Certamente não é ideal, considerando que existem outras opções no mercado que conseguem oferecer autonomias muito maiores. No entanto, é bom saber que não vamos ficar sem bateria antes do final do dia.

Disponibilidade e preço

O Misfit Vapor X vai estar disponível em Preto, Cor de rosa, 'stainless', champanhe e 'gunmetal'. Até agora foi apenas lançado nos Estados Unidos, com um preço de aproximadamente €250, estando disponível com uma promoção de lançamento por apenas €180.

Não há nenhuma informação sobre possíveis datas de chegada aos vários mercados europeus.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mijia Wireless: o aspirador sem fios é oficial
  • Spectacles 3: conhece os óculos de sol com câmara da empresa do Snapchat
  • Smart TVs da OnePlus vão surpreender! Novos detalhes revelados!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.