Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Mini PC Chuwi RZBOX já está disponível com chip AMD Ryzen 9 4900H

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Anunciado a 7 de setembro o novo Mini PC Chuwi RZBOX está agora disponível com processador Ryzen 9 4900H da AMD. É, com efeito, o mais recente lançamento da Chuwi, marca conhecida pelas soluções de computação e dispositivo móveis preço / qualidade.

O produto que passa agora a integrar o seu catálogo vem aliar a portabilidade à qualidade de construção, prontidão para o Windows 11, bem como um leque de caraterísticas técnicas que o tornam apto para a maioria dos desafios laborais. Vejamos, em seguida, tudo o que se predispõe entregar aos consumidores este Chuwi RZBOX.

O destaque vai para o processador AMD Ryzen 9 4900H

O novo computador compacto alia grande desempenho a boa qualidade de construção, bem como ao tamanho reduzido. Estamos perante uma máquina Windows que pode ser usada em casa para jogar, no escritório para trabalhar, ou para simplesmente ligar a uma televisão e fazer streaming de filmes e séries.

É, pela sua génese, um computador versátil, pensado para o maior leque possível de aplicações, seja na escola, para a universidade, ou para diversão e entretenimento. Para tal, a Chuwi dotou este novo computador portátil de uma ficha técnica muito capaz

Percorrendo a ficha técnica encontramos primeiramente o processador AMD Ryzen 9 4900H. Este chip é acompanhado por uma boa gráfica, a GPU AMD Radeon Vega 8. A isto somam-se 8 GB ou 16 GB de memória RAM que podem ser expandidos até 64 GB (2 x 32 GB) consoante as necessidades do utilizador.

Mais ainda, também é possível optar entre 256 GB, 512 GB de armazenamento SSD, igualmente expansível até 5 TB. Assim, consoante o tipo de trabalho e / ou uso para esta máquina, a Chuwi dá-nos bastantes opções de personalização das caraterísticas.

As dimensões do CHUWI RZBox são extremamente compactas. Estamos perante 18,79 x 17,78 x 6,10 centímetros de altura x largura x espessura. A construção é metálica (liga de alumínio) com diversas ranhuras para uma melhor refrigeração do produto.

O Mini PC Chuwi RZBOX é compacto, poderoso e muito versátil

O computador que agora foi lançado tem um bom leque de conetividades que contemplam o Bluetooth 5.2, ligação Wi-Fi Intel AX210 Gigabit com Wi-Fi 6 de dual-band compatível com os protocolos 802.11a/ac/b/g/n/ax.

Importa também notar que este mini computador inclui o sistema operativo Windows 10 Home que pode ser atualizado para o novo Windows 11, um bónus acrescido.

Por fim, o Mini PC Chuwi RZBOX está disponível por 428,99 € na loja oficial. Aí também encontrarão mais informações relativamente ao produto, bem como ao envio para Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

  • PUBG: New State já tem data para chegar ao Android e iOS
  • 5 bons smartwatch Amazfit agora em promoção na PCDIGA
  • macOS Monterey: sabe as funcionalidades não disponíveis nos Mac com Intel
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.