Minecraft é uma das novidades da Apple TV

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Hoje é dia de Apple Keynote e, entre outras novidades, a Apple debruçou-se sobre a Apple TV. Tim Cook falou da fantástica evolução da loja deste serviço da empresa de Cupertino.

Com mais de oito mil aplicações e dois mil jogos já presentes neste serviço, a Apple anunciou que há algo ainda mais alucinante que poderá ser feito a partir de agora através da Apple TV. Minecraft. Sim, um dos jogos mais famosos da atualidade será passível de ser jogado na televisão.

O jogo que pertence à Microsoft, e que já estava disponível para iOS - para iPhone e iPad -, pode ser agora jogado na Apple TV. Deste modo, a construção do pequeno mundo feita por nós próprios - através da versão Pocket - pode ser acabada num iPhone ou iPad, depois de ter sido começada no sofá, olhando para um ecrã maior, onde tudo é mais claro, mais amplo, mais simples.

A Apple TV terá, para além disso, uma nova amiga, que é a aplicação TV. Esta última ficará disponível nos Estados Unidos no final do ano e mais novidades acerca dela se saberão, no futuro. Contudo, isto são apenas algumas das muitas novidades de hoje. Fica antento às notícias.

Talvez queiras ver:

Apple iPhone 5s incendiou-se enquanto estava a carregar

Como ver a apresentação da Apple hoje às 18 horas em direto

“Hello Again”: O que esperar do evento Apple ?

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.