'Millennials' interessam-se muito mais pelo Fortnite do que por Futebol!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Cada vez mais, ficamos com provas que esta nova geração de pequenada mais conhecida como 'milliennials', vai alterar a forma como muitas industrias se apresentam. A mais recente afirmação, de que os 'millennials' preferem jogar Fortnite do que ver um jogo de futebol vem do atual presidente do Liverpool FC.

Peter Moore - antigo chefe da EA Sports - afirmou sem qualquer problema que "90 minutos é muito tempo para um millennial masculino ficar sentado no sofá". Moore vai ainda mais longe. Dizendo que enquanto presidente de um clube de futebol, fica preocupado quando vê as estatísticas do público que recebe no seu estádio.

Esta não é a primeira vez que a geração de 'millennials' recebe as culpas por alterações em diversas indústrias. No entanto, estas 'acusações' parecem apresentar-se de uma forma um pouco descabida.

Será o Fortnite responsável pelo 'fim do mundo'? Claro que não...

Fortnite como seu principal concorrente. No entanto, não responsabilizou o jogo pelas suas potênciais perdas. Em vez disso, revelaram que estão a planear novas estratégias para equilibrar a balança.

Por fim, em vez de 'chorar' e colocar as culpas nos 'millennials'. Talvez esteja na hora dos grandes do mundo do desporto (futebol incluído), criarem novas estratégias para cativar o interesse desta nova geração de jovens.

Editores 4gnews recomendam:

Nintendo Switch: Modelo mais barato poderá mesmo chegar em 2019

Gamers na China serão reconhecidos como “profissionais”

SteelSeries apresenta o novo Stratus Duo, o melhor para jogares Fortnite!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.