Microsoft coloca a sua nova Xbox One X disponível para pré-venda

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Xbox One X é provavelmente a consola mais poderosa do mundo e está prestes a chegar ao nosso mercado. Agora ficamos a saber que esta plataforma de jogos da Microsoft já está disponível para pré-venda. A Microsoft está compreensivamente orgulhosa da sua "Project Scorpio" e já se sente no ar a antecipação pela sua chegada aos mercados!

Vê ainda: Centro de Controlo do iOS 11 não está a desligar o Bluetooth nem o Wi-Fi

Com seis teraflops de potência e 12GB de RAM, esta nova consola permite aos utilizadores jogar em resolução 4K (Ultra-HD) e conteúdo vibrante, com cada fotograma a apresentar uma largura de banda de memória de 326GB/segundo.

Quais os trunfos desta Xbox One X da Microsoft?

A Xbox One X foi desenhada para ser a melhor consola para a criação de jogos e para entretenimento, garantindo às empresas de criatividade acesso à maior fidelidade gráfica para que consigam produzir jogos em verdadeiro 4K.

Além disso, a Xbox One X da Microsoft melhora ainda a sua biblioteca de jogos, conferindo melhores texturas, frame rates mais fluídas e tempos de carregamento mais reduzidos. Todos estes fatores representam uma autêntica revolução no desempenho dos jogos.

Os utilizadores terão ainda disponíveis mais de 150 jogos aquando do lançamento oficial, a 7 de novembro. Até lá a Microsoft deverá estimular ainda mais os consumidores com campanhas e quem sabe, alguns bundles de lançamento.

Depois do sucesso da Xbox One X Project Scorpio Edition, uma edição limitada anunciada em agosto - e que esgotou na Microsoft Store em apenas 24 horas - esta é a oportunidade de todos os que a deixaram escapar e que querem usufruir da melhor experiência de gaming.

A pré-encomenda já está disponível na Microsoft Store, YouTube onde terás também as nossas LiveCasts e os nossos PodCasts semanais.

E tu, planeias adquirir esta nova Xbox One X da Microsoft?

Outros assuntos relevantes:

Huawei Mate 10 Lite revela o seu preço e principais características!

Como gravar em 4K a 60fps no iPhone 8, iPhone 8 Plus e iPhone X – Dica

Motorola Moto X4 com Android One lançado ao abrigo do Project Fi

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.